Autor |
Mensagem |
Mickus Veterano |
# ago/08
Eu também estou em dúvida em qual devo investir, vou investir uns R$3000. O que vocês sugerem? No site da gangmusic.com.br tem dois baixos Fender que achei massa sendo eles: FENDER AERODYNE 4 JAZZ BASS (R$2830,00)
FENDER DELUXE ACTIVE JAZZ BASS V (R$3040,00)
Por outro lado tem os Ibanez na faixa dos 2mil e os Tagimas HandMake Brazil na faixa dos 1800,00 que tbm acho que são de presença... o que fazer? Eis a questão!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/08
· votar
Mickus Compre um Zaganin. Abç
|
NESCAU Veterano |
# ago/08
· votar
compra um cort b5 e os outros 1 300 um bom cubo.
|
laricasdog Veterano |
# ago/08
· votar
cara escolhe o mais bonito e seja feliz, qualquer fender vai satisfazer. o aerodyne eh irado mas eu pegaria um geedy lee jb.
|
denismonteiro Veterano |
# ago/08
· votar
eu pegaria um rbxjm2 usado e ainda ficava com um troco! :P
mas a idéia do geddy lee é boa.
|
Rdg Bass Veterano |
# ago/08
· votar
compra um cort b5 e os outros 1 300 um bom cubo. (2) pra um som mais moderno
ou se for na onda dos Fenders o Geddy Lee é uma boa
|
Mickus Veterano |
# ago/08
· votar
Onde tem esses geddy lee? alguém conhece um site?
Testei vários essa semana, mais o que mais agradou foi o Music Man(R$4900,00) que achei muitooo louco, mas está fora do meu orçamento agora! E tbm o Tagima 5c Milleniun HMB(R$1900,00)... som limpo, é um preto fosco, muito bem acabado, e "confortável".
Os Cort achei legal, mas o tagima agradou mais, o rockbass da warwick detestei, assim como os ltd... os ibanez achei que embola um pouco o som...
Outra coisa, tenho um ampl. Staner bx 200, em alguns testes, gostei do Hartke 120w. é uma boa troca?
|
Luizclaudiobarboza Veterano |
# ago/08
· votar
Geddy Lee http://www.fender.com/products//search.php?partno=0257702306
se voce for do rio tem um na loucos por musica e outro na pro-music
|
Mickus Veterano |
# ago/08
· votar
Quanto custa em média??
|
# ago/08
· votar
Mickus Esse e um dos baixos mais baratos da Fender $1,149.99 lá nos EUA. Aqui no Brasil depende (de 2.400 a 3.200)
|
# ago/08
· votar
Mickus Esse e um dos baixos mais baratos da Fender $1,149.99 lá nos EUA. Aqui no Brasil depende (de 2.400 a 3.200)
|
laricasdog Veterano |
# ago/08
· votar
na verdade, ele tem um custo medio nos USA, na guitarcenter custa 850U$ + taxes (5-10%)
tem baixos fender standard pb a partir de U$450 ai ai ai......... eh pra desanimar qualquer um a comprar um baixo no brasil...
http://www.guitarcenter.com/Fender,4-String-Electric-Electric-Bass.gc? o=1
esse modelo do geddy lee eh muito foda... obra de arte. a escala clara, a ponte badassII e o acabamento impecavel. o som eh o jb da fender classico. PESSOALMENTE (EU) escolheria um fender deste modelo. escolha o que VC ache mais legal, seja pela beleza ou/e pelo som.
antes de escolher 'a marca' tem que ver o tipo de som voce toca. eu achei interessante optar por um baixo com dois captadores: um pb com e outro jb na ponte e eu alterno os captadores com frequencia. dependendo da musica faz uma diferenca brutal. deixa a melodia mais parecida e adequada a ideia do compositor. o som do jb eh bem definido e aparece mais na musica e em solos.. ideal pra jazz (duhhhhhh). o pb eu uso pra tocar rock n roll, muito mais pesado e mais 'de marcacao', bom pra realcar os graves e dar umas pancadas no woofer. aheuhaehuaehu..... eh a minha experiencia....
|
kadudu2 Veterano |
# ago/08
· votar
Faz um personalizado em um bom luthier. Ou então pega um TRB II de 5 cordas.
|
lucas_freitas Veterano |
# ago/08
· votar
cara compensa mais colocar um pouco mais de grana e pegar um desse: http://www.gangmusic.com.br/loja/detalhe.asp?cd_produto=151
|
hiago hot pants Veterano |
# jan/09
· votar
eu pegaria o dinheiro e montaria meu proprio baixo com um luthier
|
Dark_bass Veterano |
# jan/09
· votar
Gosto de escala clara no JB. Lindo!!!
|
PedroVictor Veterano |
# jan/09
· votar
cara, depende do estilo q vc toca, mais qulquer fender vai t satisfazer, com certeza, o geddy lee jazz bass eh otimo e mt bonito, mas eh um poko mais caro q o standard, q tb eh bom (tb tem o precision, mas o jazz eh melhor na minha opiniao)
abç
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# jan/09
· votar
manda o Tagima fazer um
|
mulambo- Veterano |
# jan/09
· votar
ò que tentação. o cara quer 3500, mas vc pode fazer uma oferta...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88306857-_JM
|
NESCAU Veterano |
# jan/09
· votar
tem um camarada meu que tem um Spector com EMG bem legal pra vender por 2600.
|
THE BASSMAN Veterano |
# jan/09
· votar
Baixo de presença . é fender.....q existem outros melhores, ate de luthier, isso eu nem discuto, mas qquer leigo , ate q nao entende muito , conhece esse nome...soa "profissional".....vai num fender ...é "facil' de negociar depois se quiser trocar....e qdo tiver certeza do que quer, se quiser trocar...vai que vai!
|