Autor |
Mensagem |
limanegative Veterano |
# ago/08
fala galera!! comprei esse cabeçote LH1000. é muito novo no Brasil e aqui vao algumas das minhas primeiras impressoes: É forte! muito potente e pra quem procura um timbre vintage.ao contrario dos outros cabeçotes da hartke, nao é hibrido, ele é apenas pré valvulado e nao possue eq.grafico. sua equalizaçao e muito simples e nao demorou muito pra achar um timbre como eu queria. por ele nao possuir o equalizador grafico, talvez nao funcione pra quem nao tem um baixo legal ou pra quem quer uma equalizaçao mais fina. eu como gosto de um timbre vintage definido e com medios graves na cara, fiquei muito feliz e satisfeito com o meu novo cabeçote. pra quem gosta de um som sem frescuras, um ótimo produto.recomendo! e fiquem a vontade pra fazer perguntas abraços
|
RafaelF Veterano |
# ago/08 · Editado por: RafaelF
· votar
limanegative
Pagou quanto e comprou aonde? =]
E você usou com que caixa?
|
limanegative Veterano |
# ago/08
· votar
RafaelF Comprei na playtech em sao paulo, paguei $2.400,00. tava dificil de achar! eu ja tinha um set da hartke entao estou usando as caixas que eu tinha mesmo.eu usava antes um cabeçote 5500
|
Gui Veterano |
# ago/08
· votar
limanegative e só o pré é valvulado..ele é hibrido sim!!!=O
|
limanegative Veterano |
# ago/08
· votar
Gui entao me explica! !por q nao tem controles como nos outros hartkes.vc ja testou?o que achou?
|
Gui Veterano |
# ago/08
· votar
limanegative tipo..os outros são hibridos porque o pré é valvulado e a potencia (power) não!
esse...pelo que vi é no mesmo esquema..ter equalizador grafico e outras pirocagens não tem nada haver com ser hibrido, SS ou valvulado..
|
RafaelF Veterano |
# ago/08
· votar
Gui limanegative
Eu acho que a diferença é que ele é SÓ hibrido né isso? Os cabeçotes da linha antiga tinham opção de pré-valvulado (funcionando como hibrido) ou de pré SS (ou de usar os dois ao mesmo tempo). Mas eu mesmo, e acho que a maioria, só uso praticamente o pré-valvulado... por isso eles devem ter tirado o solid. =]
|
limanegative Veterano |
# ago/08
· votar
Gui Ah entendi agora o que vc queria dizer.realmente é isso! eu quis dizer q o pré nao tinha regulagem entre solid e tube.
RafaelF eu costumava mesclar os dois tipos com meu hartke 5500 mas nao senti falta nenhuma deste controle
fui fazer uma apresentaçao sabado com meu novo cabeçote e fiqueis mais feliz do que eu ja estava.ele falou muito! ficou um puta som de baixo e em uma altura absurda sem rachar nada!
|
Gui Veterano |
# ago/08
· votar
limanegative deve ter um timbrão da porra mesmo esse amp..depois posta uns sons ai!
|
denismonteiro Veterano |
# ago/08
· votar
eu normalmente uso 70% valve e 30% SS
limanegative loco hein!? parabéns! e o antigo, vendeu?
|
limanegative Veterano |
# ago/08
· votar
denismonteiro hahahah fala mano!! nao aguentei e comprei ! to feliz pacas com ele! o antigo eu ainda nao vendi nao mas vou fazer uma revisao e por a venda! abraços
|
georginho_gallagher Veterano |
# ago/08
· votar
limanegative
opa, parabéns pela compra. Estamos aqui aguardando a chegada da caixa VX 410 do head 3500, que deve ter as mesmas características do 5500 mas menos potentes. Vc não curtia o 5500? qual foi o motivo da troca (não conheço este amp, mas ultimamente to sendo "forçado" a virar conhecedor de amps de baixo, hehe)
abraço e parabéns
|
limanegative Veterano |
# ago/08
· votar
georginho_gallagher oooo valeu velho !! mas eu gostava do 5500 sim, e creio q vc tbem vá gostar do seu 3500! acontece q eu tenho esse 5500 a mais de 10 anos.sempre achei chato aquele lance de eq.grafico mas conseguia tirar um timbre legal nele. de uns tempos pra cá, o cabeçote começou a dar problemas de ruidos e sumia o som de vez em quando.como eu ja estava enjoado dele e pensando em comprar um novo, decidi troca-lo por algo mais simples, objetivo e potente. abraços velho
|
denismonteiro Veterano |
# ago/08
· votar
georginho_gallagher eu tenho exatamente esse set... é excelente!!! tem um ótimo som!! mas infelizmente mal tenho toca ultimamente... tanto que estou pensando seriamente em vende-lo...
|
georginho_gallagher Veterano |
# ago/08
· votar
denismonteiro limanegative
ah, legal saber galera, é o baixista da minha banda que vai pegar este set! to ajudando-o a escolher o set, hehe, toco soh guita. Então fizemos boa escolha!
abraços
|
limanegative Veterano |
# ago/08
· votar
georginho_gallagher seu baixista vai ficar muito feliz!! abraço
|
denismonteiro Veterano |
# set/08
· votar
limanegative aproveita e troca as caixas tbm! pega as HX! http://www.samsontech.com/products/productpage.cfm?prodID=1941&brandID =3
|
limanegative Veterano |
# set/08
· votar
entao brother! essas vao ficar pro ano que vem!kkkkk eu achei q ficou bom com as minhas caixas.achei q esta falando bem melhor do q com o cabeçote antigo!ate a 1x15 ta dando um som legal.
|