Autor |
Mensagem |
KaizerSoze Veterano |
# ago/08
O texto é meio grande, mas vale a pena ler.
Vou tentar relatar aqui a transação que tive com essa loja, comprando através do site www.solidsound.com.br
Meu primeiro baixo já veio com uma capa Solid Sound, e a capa sempre apresentou uma ótima durabilidade, razão pela qual eu preferi, assim que adquiri um novo baixo, dar preferência a essa marca.
Depois de procurar nas lojas de minha cidade e não encontrar um modelo adequado, resolvi pedir pelo site, diretamente à empresa.
Fui atendido rapidamente e sem problemas, o envio foi feito por E-Sedex, chegou no dia seguinte ao envio.
Ocorre que, por um equívoco, foi enviada outra capa, e esta ficou um pouco apertada no jazz bass (o zíper superior ficava ralando no headstock). Entrei em contato já esperando o pior(pagar o frete para trocar ou outro tipo de resistência).
Aí veio a grata surpresa: Eles têm um sistema de logística reversa - contrato com os Correios para troca/devolução - e recolheram a capa no dia seguinte e prontamente fizeram a postagem da correta, tudo com rastreio.
Pois bem, me mandaram a capa certa, porém esta apresentou um pequeno defeito de fabricação, que até poderia ter mandado a um sapateiro e resolvido facilmente, mas ao entrar em contato com eles novamente, me pediram desculpas novamente e já fizeram novo pedido de devolução, oferecendo inclusive a opção de devolver meu pagamento INTEGRAL.
Preferi manter a negociação e não me arrependi. Eles fizeram outra capa personalizada para meu baixo com o comprimento ideal. Está como uma luva.
O que gostaria de dizer aqui é que vale muito a pena comprar de lojas confiáveis e que tem crédito e tradição no mercado.
Imaginem se fosse Mercado Livre ou uma lojinha qualquer? Seria dor de cabeça na certa.
Recomendo fielmente os produtos da Solid Sound. Não estou recebendo nada em troca para dar esse testemunho. Apenas quero compartilhar a experiência, pois erros e equívocos são sempre possíveis, e nessas horas a seriedade dessa empresa valeu a pena cada centavo.
abraço.
|
BaNdAiD Veterano |
# ago/08
· votar
KaizerSoze
Otimo tópico. Se tivessem mais reviews positivos sobre lojas, junto com os negativos, ficaria bem mais facil acertar de primeira na compra.
Mas geralmente agente só faz review de loja qdo temos problemas com ela.
Certamente qdo comprar alguma capa, o primeiro lugar que vou olhar vai ser a solid sound, principalmente pelo sistema de logística reversa!
Abraços!
|
Sharper Veterano |
# ago/08
· votar
KaizerSoze Legal o relato.
As capas e cases são meio feiosos, mas parecem ser resistentes. O q vc diz sobre a qualidade do produto em si?
PS: pq chamam de *semi*-case?
|
BaNdAiD Veterano |
# ago/08
· votar
Sharper PS: pq chamam de *semi*-case?
Pq não são duras como um case, e nem moles como uma bag...são um meio termo com formato de case, semirígido e mais leve...
|
BaNdAiD Veterano |
# ago/08
· votar
eu pessoalmente não gosto muito de semicase! Um amigo meu tem, é desconfortavel para carregar e não oferece a proteção de um case...
|
Sharper Veterano |
# ago/08
· votar
BaNdAiD Valeu! Pelas fotos parecia rígido.
|
KaizerSoze Veterano |
# ago/08
· votar
olha, vou ter que discordar sobre ser feio. Eu particularmente gostei muito do acabamento, contornos e cores. Acomoda muito bem o instrumento, dando a proteção que ele precisa. Isso é o que mais conta.
abraço
|
leonardodrummond Veterano |
# ago/08
· votar
Tenho muito prazer em comprar de lojas ou marcas que respeitam os clientes do jeito que deviam. Algumas vezes já comprei coisas em que o vendedor agia de má fé, e eu nunca consegui entender isso achando que é burrice... não quer que a gente compre lá de novo, né? Parece que não entendem que vão perder dinheiro... Recentemente comprei um par de fones de ouvido da Shure (SE530), são impressionantes! E parte da razão por eu ter comprado foi o que li sobre o modo como a marca trata os clientes (existem várias outras opções dentro da faixa de preço deles). Dentro dos dois anos de garantia, se o fone der problema eles enviam outro sem nem perguntar nada, é imediato, o que é excelente num produto caro. E é por isso que compraria deles novamente sem pestanejar! Seria bom se todas as marcas e lojas fossem assim...
|
Ticobass Membro Novato |
# dez/16
· votar
Bom dia! Estou avaliando compra de um case de madeira solid sound direto do site do fornecedor, mas estou na duvida se o compartimento interno cabe todos acessórios que uso (cabo, correia e afinador), alguém saberia dizer?
Obrigado
|