Victor Wooten

Autor Mensagem
Tobias Sammet
Veterano
# fev/05
· votar


Man Well
flea fan
o bass day de 98 tem no bit torrant

Man Well
Veterano
# fev/05 · Editado por: Man Well
· votar


Tobias Sammet

site brasileiro? qual o endereço?

Bruno Banda
Veterano
# mar/05
· votar


Victor é som indispensável para ampliar nossas perspectivas com o instrumento. Sabe aquilo que imaginamos ser impossível fazer com nosso baixo? Ele faz....

maikonbass
Veterano
# mar/05
· votar


Ocra é animal

Tobias Sammet
Veterano
# mar/05
· votar


Man Wellnaum bit torrent e um programa q vc puxa arquivo e mais lento mias puxa....da uma pesquisada la tem .......

FDG
Veterano
# mar/05
· votar


peguem Henderson-Smith-Wooten
puta cdzão foda esse

maikonbass
Veterano
# mar/05
· votar


FDG

cra ond encontro estes cds d baixistas solo?

romeugspl
Veterano
# mai/05
· votar


gente o victor é unanimidade mesmo ninguem ousou colocar nada q desabonasse o cara...quem seria o louco mesmo né?ele é o cara mais fantástico do baixo nos ultimos anos ...estejam sempre conferindo os trabalhos dele...tipo o bass extremes ( com o steve bailey que tb é mt violento) me amarro na musica "victor's jam", tem tb o me and my bass guitar que é ótimo ...mas aí..alguem aí sabe me dizer qu al o nome dakela música que o victor toca com o cara la no banjo?eu tenho um cd com diversos baixistas q tem essa música, mas não sei o nome...ela é maravilhosa.....se alguem souber por favor..me diga

Ngm
Veterano
# mai/05
· votar


Eu ainda conheço pouco dele, mas o que já ouvi achei excelente! O cara é muito bom e tem muita musicalidade e criatividade!

Nany_Joinville
Veterano
# jun/06
· votar


Bom Dia Pessoal Fãs do Victor Wooten.
Gostaria de saber se laguém tem Partituras ou músicas (Com Vídeo) para me enviar por e-mail.
Desde já agradeço muitooo.
Sem mais,
Dayana
OBS: Podem mandar para o e-mail: dayana.silveira@wiest.com.br

denier
Veterano
# ago/07
· votar


Até eu que sou guitarrista acho o Victor Destruidor !!!!!!!!!!!!!


heheheh o cara eh ed mais !!!!!!!!!!!!!!!!!

jr sound
Veterano
# ago/07
· votar


cara tambem curto muito o som do Victor Wooten,sensacional....

jkdias
Veterano
# ago/07
· votar


denier
Até eu que sou guitarrista acho o Victor Destruidor !!!!!!!!!!!!!


hehe, e eu q sou baixista não curto muito....

ClaudioBass
Veterano
# ago/07 · Editado por: ClaudioBass
· votar


Nany_Joinvile
Bom Dia Pessoal Fãs do Victor Wooten.
Gostaria de saber se laguém tem Partituras ou músicas (Com Vídeo) para me enviar por e-mail.
Desde já agradeço muitooo.
Sem mais,
Dayana
OBS: Podem mandar para o e-mail: dayana.silveira@wiest.com.br


Eu tenho muita coisa do Wooten, praticamente tudo em video, e mais a discografia completa dele solo e com Flecktones. O problema é que o menor video que tenho tem 700MB de tamanho. Todos os videos já estão convertidos pra DivX.

Mas... todo esse material e video pode ser facilmente encontrado no e-Mule, é só procurar por Victor Wooten e sair baixando tudo!

ClaudioBass
Veterano
# ago/07
· votar


romeugspl
...mas aí..alguem aí sabe me dizer qu al o nome dakela música que o victor toca com o cara la no banjo?eu tenho um cd com diversos baixistas q tem essa música, mas não sei o nome...ela é maravilhosa.....se alguem souber por favor..me diga

Você deve estar se referindo ao CD duplo Yin-Yang. Em várias músicas desse CD há a utilização do banjo e do dobro. A música com execução de banjo que ficou mais acentuada e mais conhecida dessa trabalho, chama-se "Zenergy", é a mesma música de abertura do DVD "Victor Wooten Making Music".

[ ]s

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Victor Wooten