Tirar os trastes!

    Autor Mensagem
    cara palida
    # ago/02 · Editado por: Admin


    por favor me ajudem.eu tenho um baixo e gostaria de tirar os trastes.onde eu deveria levar e se nao estraga fazer isso.

    Anônimo
    # ago/02


    besteira deixar fretless !

    Anônimo
    # ago/02


    por que

    Ronin
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    cara palida

    Vai num luthier... não inventa de fazer isto sozinho, em casa, nem o Jaco Pastorius fez (a história de que ele faz isto é lenda... quando ele comprou o baixo já era fretless).

    Caraca... to resussitando uns topics antigos.

    Voodoo
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    HAuahauahauaha, vc ker deixar o baixo fretless?? ou vc ker trocar as trastes???
    FAz issu ai q o ROnin falo kra, num vai catar um alicate e sair arrancando, pq depois, c vc fizer uma merda, vc vai kerer arrancar sua cabeca issu sim hehehe
    VAi num luthier q vc conheca!!!!!

    Gabriel Castilho
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Ronin!! JAco fez isso sim!!
    Arrancou os trastes do seu Jazz Bass com um alicate e depois revestiu o braço com durepox!

    Ronin
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Gabriel Castilho

    Isto é lenda... das maiores sobre o Jaco... o Jaco já comprou este baixo sendo fretless, depois ele levou no luthier e falou que foi ele que arrancou (o cara se achava pacas e achava que podia de tudo), mas era lorota dele.

    Pelo menos foi o que li em alguns sites e tbém na cover guitarra sobre o Jaco.

    andreprox
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    alguem pode me ajudar,qria saber como afinar meu bass?

    Ronin
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    andreprox

    Crie um tópico sobre isto.

    Voodoo
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    æ Andreprox
    tu vai perguntar em tds os topicos como afinar o bass??
    Qdo for assim abre um topico kra

    Ronin, segundo pelo q eu sei, eu achu q ele arranco mesmu as traste do baixo kra e coloco uma especie de durepox kra
    Mas as vezes pode ateh tar certuu ai q eles c achavam pakas, mas eu ainda achu q foi ele q tiro kra

    Poooo, sabiam q antes de ele morrer, tipo no mesmu dia em q morreu, ele tinha largado o baixo dle numa praca, e ateh hj ninguem acho, AONDE ESTARA ESSE BAIXO??

    Ronin
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Ronin, segundo pelo q eu sei, eu achu q ele arranco mesmu as traste do baixo kra e coloco uma especie de durepox kra
    Mas as vezes pode ateh tar certuu ai q eles c achavam pakas, mas eu ainda achu q foi ele q tiro kra


    Eu também escutei muitas vezes esta história... que ele teria arrancado os traste, depois coberto com cola de madeira e poly-poxy, e mais tarde levado a um luthier para que trocou o poly-poxy por um epoxy próprio para madeira... mas a revista coverbaixo (no 05 fev/2003 - mate´ria: Baixo Tagima Jaco Pastorius) e alguns sites que pesquisei depois diz que os historiadores e biografos contam que esta história é balela... que ele já teria comprado o baixo fretless, mas que ele teria contado a mentira para oluthier. Sei lá o que é a verdade.

    Poooo, sabiam q antes de ele morrer, tipo no mesmu dia em q morreu, ele tinha largado o baixo dle numa praca, e ateh hj ninguem acho, AONDE ESTARA ESSE BAIXO??

    Esta do baixo dele é real... ninguém faz idéia de onde foi parar o dito cujo, na certa virou lenha da fogueira de algum mendigo, foi levado por alienígenas (que tentavem entender de onde vinha aquele som que saia das mãos do Jaco) ou ainda está escondido na coleção de alguém. O pior, o cara era tão mala ruim que foi morrer espancado pelo leão de chácara de uma boate... pode?!

    Voodoo
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Bommmmmm, vo acreditar emmm vc hein RONIN Ehhehehe
    EU vi akele TAgima Jaco Pastorius eu achu muituu bonito, muito loko ele, mas nunka tokei nele, qdo vc entra na loja akele baixo chama muita atencao kra!!!!!!!!!!a Fender tb tem um modelo Jaco Pastorius!!!!!!!!!!!

    EHhehehehehe,achu q vc naum curte muituu ele neh ROnin???
    Po kra, eu curtu bastante ele kra, tem umas musicas do Weather Report muituu lokas kra!!!!!!!!!!!!!!
    AS vezes da vontade de pegar akele seguranca e acabar com akela bicha
    Mas vamus dizer naum a violencia!!!!!mas q da vontade dá!

    Blegous
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    aê, um baixista amigo meu lixou os trastes dele e depois passou uma coisa tipo verniz, só que logico q nao era, sei lá o que foi por cima do braço inteiro... ficou maneiro e bem feito. mas nao vale a pena arricar... leva num luthier

    Voodoo
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Putsss kra, sem DUVIDA LEVA NUM LUTHIER, pq vc pode acabar fazendu alguma merda q naum tenha concertoo, ai tu vai tar perdido

    JJJ
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Putz, acho que nunca ressuscitei um tópico tão antigo!

    Mas acho que é o mais adequado, devido ao que fiz num baixo aqui...



    PanTa80s
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    JJJ
    Que trampo legal em cara,baixo muito bonito e seu trabalho foi bem feito,me amarro em instrumentos vermelhos(é a cor da minha strato,sou guitarrista também,vim no tópico por curiosidade).O som ficou bem legal também,posta mais ums sons

    SkyHawk
    Membro
    # ago/14
    · votar


    JJJ
    Bacana demais !

    JJJ
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    PanTa80s
    SkyHawk

    Valeu, pessoal. Assim que chegarem as flatwound eu faço uma gravação mais decente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tirar os trastes!