Autor |
Mensagem |
Mulan
|
# dez/02
cara,meu baixo tem quatro botoes,mas eu nao sei direito pra q servem.um eh soh volume,o outro deixa bem grave,outro agudo,e outro muito agudo,bem extranho.queria saber se cada um eh do captador,sei la.
valew!!!!!!!!!!!!!!
|
charlie
|
# dez/02
IDIOTA!!! VC DEVE SER MUITO BOYZINHO PRA TER UM NEGÓCIO E NAUM SABER PRA Q SERVE, SEU PAPAI DEVE TER T DADO E VC ACHA Q SABE TOCAR ALGUMA COISA... IMBECIL! FILHO DA*****!!!!!!!!!!!!!!
|
Thiago
|
# dez/02
Po Charlie, que cordialidade hein?!
|
Anônimo
|
# dez/02
Mal aê mano, só q é inaceitável ver gente desse tipo com um instrumento tão melhor-do-mundo na mão... Sei lá, desvaloriza a gente q se mata, tá ligado?
e vc Thiago, toca a qt tempo?
|
charlie
|
# dez/02
era eu...
|
nukebass
|
# dez/02
Liga não Mulan... é o seguinte, só dá pra te dizer eu vendo e testando, mas se vc não souber a função de cada um não tem importância... vá testando e descobrindo o seu timbre ideal!!! Aprender assim é bem melhor pois vc vai ter o SEU timbre! Sacou?
|
Gui
|
# dez/02
ve se seu baixo tem uma bateria atraz, se tem ta explicado
|
mulan
|
# dez/02
eu acho q tu deve tocar punk ou harcore,pq se soyubesse tocar nao falaria assim.cara,eu toco ha quatro anos,e tenho essa duvida,se nao sabe responder fica quieto.
tu nasceu pelo****da tua mae,a ****** dela deve ta cheia de caspa,teu pai deve ser tao velho q nem goza mais,a teta da tua mae deve dar leite em po,de tao murcha q deve ta!!!!!!!!1
|
nukebass
|
# dez/02
Galera não vamos baixar o nível...
Ontem tava a maior briga lá no forum de guitarra...
Acho que isso naum leva a nada...
|
nukebass
|
# dez/02
Foi tão feio lá que o Samuel teve que deletar o tópico!!!
|
charlie
|
# dez/02
mal aê nuke, nem esquenta, eu tava vendo nas outras salas, vc manja bem, desde qd vc toca e o q vc + toca?
|
nukebass
|
# dez/02
Blz cara...
Toco desde '97 e já toquei um pouquinho de tudo pq eu trabalho mesmo com isso; sendo assim tenho que me submeter a tudo...
Mas tenho minhas preferencias e projetos paralelos; tô escutando muito Jazz/Fusion mas ainda to aprendendo... meu lançe mesmo é Hard Rock e Neoclassic/Prog Metal...
Minhas bandas atuais:
Wsete - Pop Rock
WastedLand - Hard Rock
MotherFunker - Jazz/Fusion/Instrumental
|
charlie
|
# dez/02
tem algum som seu aí na NET? vc tem cara de q toca muito...
|
nukebass
|
# dez/02
Ainda não, mas já estou me preparando pra gravar...
Só não gravo aqui porque o CPU não é só meu, então não tô afim de ficar instalando programas e tal...
|
beatle
|
# dez/02
po nukebass,esse charlie eh um idiota cara.viu a resposta q ele deu pro(a)mulan?esse cara nao deve tocar nem punheta.
boa tarde.
|
nukebass
|
# dez/02
Tudo bem, pelo menos ele pediu desculpas... =D
|
beatle
|
# dez/02
q baixo q tu tem nukebass?
|
nukebass
|
# dez/02
Ae galera meu monitor tá com problema; por isso eu tô demorando a responder...
beatle: meus baixos são um Tagima 6 cordas e um Fender Jazz Bass Americano(só que de 5 cordas)
|
Criminal Veterano |
# jan/03 · Editado por: Criminal
· votar
wagner sugameri
nada a ve meu os de plástico duro sao melhores, vao bem mais longe e entram bem no meio do C.U dos FDP q acham q baixo nao serve pra nada!!!!
|
Max Veterano |
# jan/03
· votar
eu vi uma harpa com um botao!
|
Dr Von Xucrutes Veterano |
# jan/03
· votar
e pedais, harpista, tem???
|
paulinhomp3 Veterano |
# dez/04
· votar
Alguem sabe uma maneira de retirar os botoes do potenciometros do fender?? Nao estou conseguindo e tenho medo de quebrar os knobs, entaum se alguem souber de um jeitinho por favor me avise ok????
Valeu
|
paulinhomp3 Veterano |
# dez/04
· votar
Alguem sabe uma maneira de retirar os botoes do potenciometros do fender?? Nao estou conseguindo e tenho medo de quebrar os knobs, entaum se alguem souber de um jeitinho por favor me avise ok????
Valeu
|
pagode alto astral Veterano |
# dez/04
· votar
pressiona por baixo em dois pontos simultaneos
|