Autor |
Mensagem |
Luizinho Veterano |
# jun/08
Ai galera é o seguinte, tenho um amigo tapeceiro que trabalha com revestimento de couro e corvin e o serviço dele é perfeito, conversando um pouco com ele, ele me sugeriu para revestir o corpo do baixo, na hora eu achei loucura mas depois fiquei pensando que ficaria algo totalmente diferente... gostaria de saber a opnião de vcs antes de fazer isso...
|
ClaudioBass Veterano |
# jun/08
· votar
Bem... eu acho que iria fica algo estranho pacas... sem contar que se você se arrependesse no futuro, pra tirar o tal revestimento teria que mandar pintar o instrumento novamente. Honestamente, eu não faria isso!
[ ]s www.gravidadevertical.zip.net
|
Saito Veterano |
# jun/08
· votar
Maneiro... Bem diferente mesmo.. Se desse vontade eu faria, e se não ficar bom e tiver que pintar depois.. a pintura é barata. Flw
|
Paco Ribeiro Veterano |
# jun/08
· votar
Cara, com certeza vai ficar bem estranho, mais pode ter certeza que quando o Jaco Pastorius quis tirar os trastes do baixo elétrico um monte de gente falou isso também!
E o no mais eu faço das minhas as palavras do Saito.
|
DotCom Veterano |
# jun/08
· votar
Pintura é barata?
As pinturas (de qualidade) que eu vi por aqui custavam em torno de 150 - 300 reais.
|
THE BASSMAN Veterano |
# jun/08
· votar
Tendo como referencia meu gosto, nao faria isso jamais....acho q deve ficar horroroso, mas como isso é relativo e pessoal, e o baixo é o seu...se ta com vontade de assumir o risco faz ué.....
|
MrSpaceman Veterano |
# jun/08
· votar
BEm... sei lá onde que você tá pensando em tocar.... mas se for algum tipo de balada S&M acho que tem tudo haver! ahahha
Brincadeira cara.... faz o que quiser ué... se na tua cabeça você acha que vai ficar legal, vai fundo! Tenta tipo colocar um revestimento sem a cola, daí dá pra vc ter uma idéia e não estraga o baixo caso você achar que não ficou legal..... []s
|