Revestir corpo do Contra-baixo

Autor Mensagem
    Luizinho
    Veterano
    # jun/08

Ai galera é o seguinte, tenho um amigo tapeceiro que trabalha com revestimento de couro e corvin e o serviço dele é perfeito, conversando um pouco com ele, ele me sugeriu para revestir o corpo do baixo, na hora eu achei loucura mas depois fiquei pensando que ficaria algo totalmente diferente... gostaria de saber a opnião de vcs antes de fazer isso...

ClaudioBass
    Veterano
    # jun/08
    · votar

Bem... eu acho que iria fica algo estranho pacas... sem contar que se você se arrependesse no futuro, pra tirar o tal revestimento teria que mandar pintar o instrumento novamente. Honestamente, eu não faria isso!

[ ]s
    www.gravidadevertical.zip.net

Saito
    Veterano
    # jun/08
    · votar

Maneiro... Bem diferente mesmo.. Se desse vontade eu faria, e se não ficar bom e tiver que pintar depois.. a pintura é barata.
    Flw

Paco Ribeiro
    Veterano
    # jun/08
    · votar

Cara, com certeza vai ficar bem estranho, mais pode ter certeza que quando o Jaco Pastorius quis tirar os trastes do baixo elétrico um monte de gente falou isso também!

E o no mais eu faço das minhas as palavras do Saito.

DotCom
    Veterano
    # jun/08
    · votar

Pintura é barata?

As pinturas (de qualidade) que eu vi por aqui custavam em torno de 150 - 300 reais.

THE BASSMAN
    Veterano
    # jun/08
    · votar

Tendo como referencia meu gosto, nao faria isso jamais....acho q deve ficar horroroso, mas como isso é relativo e pessoal, e o baixo é o seu...se ta com vontade de assumir o risco faz ué.....

MrSpaceman
    Veterano
    # jun/08
    · votar

BEm... sei lá onde que você tá pensando em tocar.... mas se for algum tipo de balada S&M acho que tem tudo haver! ahahha

Brincadeira cara.... faz o que quiser ué... se na tua cabeça você acha que vai ficar legal, vai fundo! Tenta tipo colocar um revestimento sem a cola, daí dá pra vc ter uma idéia e não estraga o baixo caso você achar que não ficou legal.....
    []s

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Revestir corpo do Contra-baixo