Duvida de primeiro baixo

    Autor Mensagem
    Anawn
    Veterano
    # jun/08


    eu estou começando agora na musica, me interesei pelo baixo e comecei a estudar. agora eu quero comprar um.
    Obs:pouca verba e muita vontade
    achei um strinberg clb25a usado por 300 reais. vale a pena comprar?

    Valew !!

    ClaudioBass
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Anawn

    Isso é uma questão nada simples:

    Alguns dizem que é melhor começar com um equipamento simples. Mas, numa das minhas primeiras mensagens no fórum, foi justamente sobre esse assunto, e eu defendo que é muito mais confortável você aprender a dirigir numa Ferrari do que num Fusca. Em geral, se depois você chegar a conclusão que não gosta de dirigir, você consegue o mesmo valor de volta numa Ferrari, o que já não acontece com um Fusca. Sacou?

    Digo isso porque já tive que "recuperar" alunos que estavam completamente sem estímulos por conta de equipamentos ruins. O cara ia a um show e ouvia um puta som de contrabaixo, mas quando chegava em casa o instrumento dele não dava resposta nem de longe parecida. Aprender com equipamento bom, estimula muito mais do que com equipamento meia-boca.

    Mas, se no teu caso a grana está curta, tente pelo menos comprar um Squier ou um SX na faixa de R$ 500,00 são excelentes instrumentos não só pra aprender, mas também pra utilização em apresentações.

    Antes que me joguem pedras, não estou chamando o Strinberg de equipamento ruim, nunca toquei num!

    [ ]s
    www.gravidadevertical.zip.net

    Anawn
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Brigadaum!!

    eu vou dar uma olhada nesses modelos e vou ver o q acho...

    o som do strinberg é maneiro, nao é um fender mas é decente (pelo menos esse modelo) .

    Luizclaudiobarboza
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Anawn
    Eu já tive um CLB24A, não comprei o CLB25A por não gostar do timbre, mas isso e muito pessoal.