Autor |
Mensagem |
allexcosta Veterano |
# jun/08
Nunca mais postei nada do Tio Marquinhos entao toma aih mais uma, aproveitando a onda de oriente medio. Tomara q o Bush nao ache q o MM eh terrorista, porque eh soh o q falta... :0)
|
denismonteiro Veterano |
# jun/08
· votar
afe...
é bem loco esse cd.... demorou pro "tio marquinhos" vir pra terras tupiniquins...
|
dani_low Veterano |
# jun/08
· votar
puxei esse dvd todinho no emule =D eh mto massa
|
ClaudioBass Veterano |
# jun/08
· votar
denismonteiro demorou pro "tio marquinhos" vir pra terras tupiniquins...
O Marcus Miller já havia tocado no Brasil em 1997... pelo menos essa é a data de gravação do duplo ao vivo que tenho aqui com o título "Live At São Paulo 1997".
[ ]s www.gravidadevertical.zip.net
|
denismonteiro Veterano |
# jun/08
· votar
ClaudioBass em 1997 malemá sabia o que era um baixo :P tinha 13~14 anos ainda.... só comecei a tocar em 2001, justamente qdo tive grana pra comprar meu primeiro baixo.
enfim que venha denovo!!! tenho ótimas memórias do show do bela fleck (com o wooten), e quero ver tbm o mm! :D
|
dani_low Veterano |
# jun/08
· votar
se ele vier nao vai passar por salvador mesmo... hehehe
|
allexcosta Veterano |
# jun/08
· votar
dani_low se ele vier nao vai passar por salvador mesmo...
Mas devia viu... Deve ser o lugar do Brasil onde ele tem mais fans. Minha geracao foi toda baseada nele e no Toninho Malvadeza (Anthony Jackson)
|
bnnunes Veterano |
# jun/08 · Editado por: bnnunes
· votar
ele deveria sim faze um "tour" pela america latina...dei uma olhada aki e ele apareceu uma vez ou outro pros nossos lados aki...o baterista eh lokao neah...a banda tda da um show... abraços...
Edit:Seria o baterista irmao do tecladista???ou ateh mesmo o tecladista iramo do baterista???
|
GuilhermeBaixista Veterano |
# jun/08
· votar
ClaudioBass
Como faço pra conseguir esse mp3 ? Pelamordedeus ....eu te imploro !!!!uahauhuaha C acredita q eu tinha esse show gravado q passou na directv ??? comecei a curtir baixo qdo vi ele tocar.... emprestei a fita para cara faz uns 7 anos e até hj ele não me devolveu.... e opior, qdo entrei em contato com ele ele disse q tinha conseguido em DVD gravado da Directv direto pro PC e tal, é mole ?
Alguém tem isso em casa ????
Abç !!
|
# jun/08
· votar
dani_low
Qual é o nome desse DVD ? tenho alguns lá, mas esse aí nunca vi... parece ser bem recente pois a Blast é do ultimo album.
allexcosta
Lembro de ter visto essa gravação aí no FAB Chanel...é isso mesmo ? Se sim, como conseguiu pegar os vídeos de lá ?
Abç !
|
jkdias Veterano |
# jun/08
· votar
denismonteiro ClaudioBass
ele tb veio em 2001, qdo gravou uma faixa para o disco do Djavan, com um fretless. Tocou no ex-Claro Hall.
|
allexcosta Veterano |
# jun/08
· votar
GuilhermeBaixista Lembro de ter visto essa gravação aí no FAB Chanel...é isso mesmo ? Se sim, como conseguiu pegar os vídeos de lá ?
Voce tubo
|
ClaudioBass Veterano |
# jun/08
· votar
jkdias ele tb veio em 2001, qdo gravou uma faixa para o disco do Djavan (...)
É verdade... tem razão!
GuilhermeBaixista Como faço pra conseguir esse mp3 ?
Hoje a noite, em casa, em casa vou colocar um link na página principal do Gravidade Vertical... aqui da empresa não consigo fazer isso!
|
dani_low Veterano |
# jun/08
· votar
GuilhermeBaixista
Marcus Miller - Live in Amsterdam diz no video q eh de 2007
|
# jun/08
· votar
jkdias
É mesmo...eu devo ter dessa....no Bourbon, tocou aqui(RJ) no Mistura Fina tb....diz a lenda q as 3 da manhã apos o show seguiram direto para o estúdio do Dja pra gravar aquele fretless.
É muita moral né???rsrsrs
allexcosta ClaudioBass dani_low
Tranque o velho e mate !!!
|
# jun/08
· votar
allexcosta
Foi mal...nem me liguei q num tinha sido vc quem postou no EuTubo...heheh
Abç
|
dani_low Veterano |
# jun/08
· votar
vcs ja devem ter visto mas vamos lah http://marcusmiller.com/news_entry.html?newsid=275&color=1
cliquem e vejam q coisa surreal aconteceu O_O
|
ClaudioBass Veterano |
# jun/08
· votar
GuilhermeBaixista
Desculpe, havia prometido o duplo do Miller ao vivo em SP, mas só quando terminou de zipar o arquivo é que percebi o tamanho de 260MB, e o 4Shared não aceita arquivos desse tamanho... as músicas estão todas em 320kbps, vou ter que converter pra no mínimo 128kbps. Assim que estiver tudo pronto eu te aviso e posto o link.
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/08
· votar
allexcosta Foda, foda, foda!! \o/
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/08
· votar
by the way...
Alguem me indicaria alguns álbuns e DVDs legais do Marcus?
|
allexcosta Veterano |
# jun/08
· votar
TG Aoshi Alguem me indicaria alguns álbuns e DVDs legais do Marcus?
Tente escutar o trabalho dele como "sideman" q eh otimo. Varios do David Sanborn e um disco chamado "Collaboration" do George Benson e Earl Klugh.
|
allexcosta Veterano |
# jun/08
· votar
dani_low vcs ja devem ter visto mas vamos lah http://marcusmiller.com/news_entry.html?newsid=275&color=1
cliquem e vejam q coisa surreal aconteceu O_O
Eu nao tinha visto isso ainda. Bixo vai pegar hein? Tomara q venham pra Florida, senao eu vou ter q pegar um aviao pra NY ou Boston.
|
ClaudioBass Veterano |
# jun/08
· votar
Desculpem pela demora...
Coloquei hoje lá no Gravidade Vertical o material prometido. No painel "Outros Sites" tem um link com o título: Marcus Miller - Live SP.
|
# jun/08
· votar
ClaudioBass
Muito obrigado mesmo brother !!!
Abç !!
|
dani_low Veterano |
# jun/08
· votar
allexcosta tomara q venha pra salvador, senao vou ter q pegar um aviao pra os estados unidos ou europa
hehehe
|
TugaBass Veterano |
# jun/08
· votar
allexcosta Talvez venha para Portugal... Quem sabe? Eheheheh...
Abraço.
|
allexcosta Veterano |
# jun/08
· votar
TugaBass
Se nao for vai pra algum lugar q dah pra vc ir de trem, com certeza.
|
TugaBass Veterano |
# jun/08
· votar
allexcosta Se nao for vai pra algum lugar q dah pra vc ir de trem, com certeza.
Eheheheheh! Não sei se será bem assim?!? Se for na Europa até dá, mas se for no outro lado do oceano, só se for de barco! Ahahahah!
|
allexcosta Veterano |
# jun/08
· votar
TugaBass
Com certeza eles irao a Europa. Marcus Miller sempre toca na Alemanha.
|
makumbator Moderador
|
# jun/08
· votar
ClaudioBass
Coloquei hoje lá no Gravidade Vertical o material prometido. No painel "Outros Sites" tem um link com o título: Marcus Miller - Live SP.
Muito bom cumpadi!! Valeu!
|