O q é um Groove?, pois os forum existentes não exclarecem nada

Autor Mensagem
NESCAU
Veterano
# jun/08
· votar


Eloy Tequila
Isso! :D

bnnunes
Veterano
# jun/08
· votar


TugaBass
tenho 17 cara...num conhecia esse tema naum, soh lembrava da linha de baixo pela musica do gabriel mesmo...vivendo e aprendendo neah...
abraços...

Guto EADG
Veterano
# jun/08
· votar


you can't hold no groove if you ain't got no pocket ;)

Guto EADG
Veterano
# jun/08
· votar


bnnunes

e muito antes desse groove do chic ser copiado pelo gabriel o pensador foi copiado pelo "the sugarhill gang" na musica "rapper's delight" se eu nao estou enganado.

bnnunes
Veterano
# jun/08 · Editado por: bnnunes
· votar


Guto EADG

e muito antes desse groove do chic ser copiado pelo gabriel o pensador foi copiado pelo "the sugarhill gang" na musica "rapper's delight" se eu nao estou enganado.

a tahhhh...esse q vc falo eu conheço menos ainda q o primeiro...vo corre atras pra ouvi...ve soh, um groove sobreviveu e se reinventou por 30 anos...q coisa naum...
abraços...


Edit:eh isso mesmo, rappers delight, do "the sugarhill gang"...mto legal as versões...

Guto EADG
Veterano
# jun/08 · Editado por: Guto EADG
· votar


bnnunes

normal cara, qndo eu ouvi a musica do gabriel pensador eu pensei isso eh plagio do the sugarhill gang.... dai depois descobri q o sugarhill gang jah tinha plagiado coisas do chic. alias, princiapalmente no rap, hip-hop... eh normal fazerem o groove em cima de linhas da black music... e mais quem conhece black music a fundo, quando ouve um jota quest (q tem um som, na minha opiniao, de primeira linha... eh o nosso jamiroquai :)) percebe milhoes de imitacoes... mas nao conheco tanta black music quanto gostaria.... até mais e "keep on groovin' in the free world"! heheheh

bnnunes
Veterano
# jun/08
· votar


Guto EADG

jota quest (q tem um som, na minha opiniao, de primeira linha... eh o nosso jamiroquai :))

comentei uma vez com meu tio:"será q tem alguma banda nacional que faz um som no estilo jamiroquai???" e ele respondeu, com risos "ah, j quest tenta, mas nao consegue"...os caras sao bons, + falta um poko pra chega no jamiroquai, que, ao meo ver, eh a inspiração deles...mas eles tambem tem o direito de fazer algo diferente, e eu posso ta exigindo d+ neah...
abraços...

NESCAU
Veterano
# jun/08 · Editado por: NESCAU
· votar


jota quest (q tem um som, na minha opiniao, de primeira linha... eh o nosso jamiroquai :))
concordo plenamente

Naka-man
Veterano
# jun/08
· votar


Groove é mojo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O q é um Groove?, pois os forum existentes não exclarecem nada