Mande seu Groove/Solo/Levada...etc...

    Autor Mensagem
    nukebass
    # dez/02


    Samuel, desculpe postar aqui uma sugestão que deveria ser mandada por outros meios, mas gostaria que todos dessem uma olhada nessa sugestão e fizessem comentários.

    A sugestão é o seguinte: como o próprio tópico diz, vc mandaria o seu solo/groove/levada...(haveria um limite de tamanho; ex. 900K) e seriam escolhidos(por vcs) os 10 melhores para serem exibidos no CifraClub; esses 10 passariam por uma votação dos internautas e seria escolhido o melhor do mês!!! Isso é fácil e muito legal na minha opinião!!! Poderia começar com guitarra e baixo, depois poderia ter com outros instrumentos também!!!
    É claro que isso é só um esboço da idéia... ela não precisa obrigatoriamente ser concebida dessa maneira...
    Mas acho que é uma ótima maneira de músicos trocarem idéias; pois se somos músicos, nos expressamos muito melhor com música do que só com palavras em um fórum.

    Thiago
    # dez/02


    Concordo, ficaria irado!!

    Votem a favor aí galera, vamos convencer o Samuel hehehehe!!

    Nanni
    # dez/02


    A idéia é ótima... Seria até uma forma de nós, músicos anônimos, termos uma oportunidade de mostrar nosso trabvalho ao Brasil, e até termos uma oportunidade de sermos descobertos... Eu sou absolutamente a favor...

    nukebass
    # dez/02


    Pois é justamente essa a minha intenção Nanni! Muitas vezes precisamos somente que alguém nos ouça tocar!! É só uma questão de oportunidade!!!

    nukebass
    # dez/02


    Se quiserem ver algo parecido visitem: www.guitarwar.com

    Gui
    # dez/02


    meu voto é a favor

    Christiano
    # dez/02


    so tem q ter um geito de barrar a galera safada.. que pegam grooves de outros e mandam dizendo q e dele...mais sou a favor a ideia heheh

    nukebass
    # dez/02


    É...
    Mas dá pra notar quando a gravação é profissional...
    E deve haver outros meios de controlar direitinho... é só parar pra pensar um pouco... vou pensar em alguma coisa e depois postar aqui!

    Thiago
    # dez/02


    Junto com o groove (na mesma gravação) o cara teria que gravar tbm alguma coisa com a voz dele...assim dá pra identificar se a gravação foi quebrada e talz...sei lá, é só uma sugestão

    _Chicão_
    # dez/02


    Ótima ideia ae meu! é assim que se faz com que o forum cresça e fique melhor! aprovada a ideia!
    Abraços do Chicão! =)

    nukebass
    # dez/02


    Pô galera, valeu pelo apoio da minha idéia!!!
    Espero que ela seja posta em prática!!!

    OBRIGADO!!! =D

    Thiago
    # dez/02


    Não vamos desistir nao e tipo, sempre postem msg nova nesse tópico pra ele ser o topo das mensagens e todo mundo ver heheh

    Falow

    nukebass
    # dez/02


    Aê SAMUEL??? O que vc acha??? É uma boa idéia??? É viável também???

    nukebass
    Veterano
    # dez/02
    · votar


    Acabei de mandar essa sugestão pelo link de contato... tomara que responda logo...

    Thiago
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Quando ele respomder vc avisa galera!
    Falow cara

    nukebass
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    SAMUEL... se vc já tiver lido minha sugestão(já mandei pro "contato") vc podia dar uma opinião sobre a idéia. Se vc quiser eu posso te ajudar na elaboração, blz?

    Um abração do NuKeBaSs!!!

    admin
    Moderador
    # jan/03
    · votar


    nukebass: Conheço o GuitarWar há mais de um ano. Realmente é uma boa idéia e eu já pensei sim em fazer uma versão brazuca.

    Só esbarramos em limitação técnica mesmo (hospedar os MP3).

    Neste mês devemos finalmente migrar para a Globo.com e teremos garantia para os servers... enfim.. temos que esperar mais um pouco.

    Mas a idéia já está nos nossos planos há algum tempo. Só que envolve bastante programação e eu venho protelando por isso também. Estou aproveitando minhas férias (da facu) para ajustar algumas coisas que são prioridade no site (classificados, forme sua banda, registro no forum, professores, furos e melhorias no sistema de administração geral do site)...

    Resumindo: precisamos dos servidores da Globo.com e de finalizar as pendências de sistemas que são prioridade.

    Previsão? Fevereiro/Março.

    nukebass
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Blz cara!!! Valeu pela atenção!!!

    Criminal
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Bah eu curti essa ideia tambem! vo me puxa nos solos! Valeu pelo incentivo Nukebass e samuel

    eltonbass
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    isso seria o guitar battle?

    marcioazzarini
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    eltonbass

    Sim.. hehehe

    Se vc reparar na data de criação do tópico...

    eltonbass
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    nosss
    mais uma vitória do povo do FCC!
    marcioazzarini
    um tanto quanto idoso..aheeaiueauhea
    ae, qaundo nasceu o FCC?

    nukebass
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    eltonbass
    Olha só! O Guitarbattle saiu como sugestão minha ;-)
    Nossa.. tinha nem cadastro nessa época.. 2002
    Acho que sou umdos mais jurássicos daqui.
    O número do meu cadastro é "9" :-)

    rushrush
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    nukebass
    Que preza hein??
    Muito legal

    jkdias
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    nukebass

    O número do meu cadastro é "9" :-)

    RRRRoonaldinhooooo

    nukebass
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: nukebass
    · votar


    jkdias: RRRRoonaldinhooooo
    LOL!!! =D E o pior é que coincidentemente eu tava com um corpo até legal e engordei nas últimas semanas!!!! :-D Hauehauehauhea!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mande seu Groove/Solo/Levada...etc...