Alguém já tocou em um Yamaha BB5000?

Autor Mensagem
    Leofunkbass
    Veterano
    # jun/08

Gostaria que alguém comentasse a respeito deste baixo, ele me chama muito a atenção, é passivão e estou querendo pegar um baixo passivo com timbre à altura dos Jazzbass só que mais em conta. Me parece que o Nathan East usava um na década de 80.

allexcosta
    Veterano
    # jun/08
    · votar

Leofunkbass

Esse baixo eh MUITOOOOO bom. Um dos melhores baixos q a Yamaha jah fez. Pode comprar sem medo.

Leofunkbass
    Veterano
    # jun/08
    · votar

Sério Allex??? Achei um BB5000 de 1987 pra vender, o cara quer um pouco mais de R$3000 nele. Os médios dele são bons?comparáveis aos dos Jazzbass?. Só achei que ele tem poucos recursos, apenas um volume, tone e uma chave para seleção dos captadores. Ele é melhor que os TRB´s antigos? Me diga um pouco a respeito do timbre dele.
    è que estou bem tentado a comprá-lo, estou me descidindo entre ele e um Warwick Streamer Jazzman, eu sei que a melhor coisa a fazer é tocar nos dois, mas tá mei difícil de fazer isso.

TugaBass
    Veterano
    # jun/08
    · votar

Leofunkbass
    É muito bom! Foi o baixo que deu origem ao BB EAST... (Nathan East) Ele usou-o muito tempo!

allexcosta
    Veterano
    # jun/08
    · votar

Leofunkbass

O som nao eh de JazzBass. Eh meio de Precision com um toque de agudo. Ache uns videos antigos do Leo Gandelman, o baixista dele usava um. O Streamer Jazzman tambem eh um senhor baixo. Aqui eh bem mais caro.

allexcosta
    Veterano
    # jun/08
    · votar

Leofunkbass
    Só achei que ele tem poucos recursos, apenas um volume, tone e uma chave para seleção dos captadores.

Q q o JB tem alem disso?

TugaBass
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: TugaBass
    · votar

Leofunkbass
    O som nao eh de JazzBass. Eh meio de Precision com um toque de agudo.

É isso! Tem aquele toque e timbre de Yamaha!

Só achei que ele tem poucos recursos, apenas um volume, tone e uma chave para seleção dos captadores.

... e não chega? Vai dar ao mesmo!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Alguém já tocou em um Yamaha BB5000?