Autor |
Mensagem |
Edson Sousa Veterano |
# mai/08
Galera esse sou eu tocando com meu trio Maio/2008
Comentem!
Um grande abraço à todos
|
Fabio L. Veterano |
# mai/08
· votar
Fala Edson..Muito legal cara, curti mesmo...Alias, parabens pelo timbre...Comenta aí qual set (Amp, caixas, baixo) vc usou nesse video...
Abraço
|
Ever Oliver Veterano |
# mai/08
· votar
Edson Sousa
Muito legal,velho! parabens! Abç.
|
Naka-man Veterano |
# mai/08
· votar
Legal cara ! Voce é de São Paulo ?
|
Edson Sousa Veterano |
# mai/08
· votar
Fabio L. Valeu cara! Usei o meu baixo wood scorpion 6 cordas com cordas elixir corda sol (045), plugado direto num cabeçote GK 400RB com caixas 4x10 1x15 fabricadas pelo luthier Héber Gomes.
Ever Oliver Obrigado por ter visto o vídeo, um abraço.
Naka-man Não, sou do Rio de Janeiro.
|
Powerslave158 Veterano |
# mai/08 · Editado por: Powerslave158
· votar
oooo muito loko meu sonzera de baxo do caralho!!! parabéns aí!
|
FindanS Veterano |
# mai/08
· votar
Manda muito bem, além de seu equipamento ser foda = )
|
Edson Sousa Veterano |
# mai/08
· votar
Powerslave158 Obrigado, eu curto bastante o timbre desse baixo, desde que ouvi o Nico Assumpção. Um abraço
FindanS Valeu, estou com planos de colocar umas vídeo-aulas, estou pesquisando os assuntos. Usei o equipamento do local mesmo onde toquei, só o baixo que é meu. Uso normalmente um cubo da Hartke (Kickback 12). Um abraço
|
bnnunes Veterano |
# mai/08
· votar
mto legal mesmo cara, parabens...assisti o video 2x...o timbre ta mto bonito, obra d arte...agora, uma pregunta meio q fora...qlq eh a guitarra do cara q tok contigo???q coisa linda meu... abraços...
|
Edson Sousa Veterano |
# mai/08
· votar
bnnunes Obrigado por ter assistido, A guitarra do André Zamith é uma IBANEZ AG85 Grande abraço.
|
Ivanov_br Veterano |
# mai/08
· votar
Q sonzera!
|
TugaBass Veterano |
# mai/08
· votar
Edson Sousa Muito Bom! Gostei do teu fraseado e adorei a onda do baterista... Quanto ao guitarrista... excelente!
|
Edson Sousa Veterano |
# mai/08
· votar
Ivanov_br, TugaBass
Obrigado galera, um abração.
|