Encontro de Baixistas RJ

Autor Mensagem
vefer
Veterano
# mai/08
· votar


É, então se é pra fazer só agente, vamos programar um Bar, montar o palco e estipular o número de músicas pra gente tocar. Aí, agente vai tomando umas, descontraindo, coisa e tal. Qua acham?

GuilhermeBaixista
Veterano
# mai/08
· votar


vefer

Tb é uma boa, se a casa tiver um bom espaço pode ser.Vc tem algum eme mente? ou conhece alguém que tenha um espaço assim ?
Só tem q ver se não vai dar zica com lance de som alto na vizinhança e tal...

Pensei em 2 ou 3 músicas pra cada um dependendo de qtos confimarem. O Edson Sousa disse estar afim tb, aío seriam 10...Se o Bertola tiver afim de levar banda tb 11. Acho q 2 tá de bom tamanho.

Alguém mais tem sugestão de local e data ?

Abç

jkdias
Veterano
# mai/08
· votar


moro no Flamengo, sugiro que a gente arrume um lugar que fique próximo do percurso do metrô, linhas 1 e 2.

Na faculdade que estudei (Bennett) tem um palco onde ensaia a orquestra petrobras, vou procurar me informar se eles abrem a sala para outros projetos e tal.

Muniz DH
Veterano
# mai/08
· votar


GuilhermeBaixista
se no lugar ja tiver uma estrutura e tal, tipo bateria, os amps, da até pra levar a banda... os caras vão sem problema hehe, o ruim é se for tarde e tal... mas minha sogra mora no méier, aí é só se alojar por lá... :D

vlw

TaylorBass
Veterano
# mai/08
· votar


Bom, se desse pra levar as bandas e tal seria mais legal!
Até pq eu não tenho moral pra ficar tocando sozinho.. haha! tenho uma música só com baixo solo..

vefer
Veterano
# mai/08
· votar


E aí galera? Como estão os preparativos? Já pensaram no local?

Edson Sousa
Veterano
# mai/08
· votar


Opa!!!!
Estou dentro, será um prazer participar desse encontro!!!! Mesmo que seja só para assistir e tomar uns refrigerantes. rsss

vefer
Veterano
# mai/08
· votar


Como anda o empreendimento?

GuilhermeBaixista
Veterano
# mai/08
· votar


Bem, já temos 10 interessados...se mais alguém quiser chegar será bem vindo.

Gostaria de pedir que me enviem um e-mail com seu nick aqui no FCC, nome, e-mail, telefone (fixo de preferencia) e relação de componentes da banda pra eu saber o tamanho de palco, espaço pra galera e o que de equipamento iremos precisar, ok ?

Com esses dados a gente vai se comunicando e acertando os detalhes pro "FCC Bass Day In Concert Festival Live 2008"...hehehe

Abç a todos !!!

P.S.: Quem tiver filmadora digital ou maquina q faça filmes tb e possa levar será bom pra gente registrar e por lá no YOUTUBE uns flashes do nosso encontro, ok ?

Maurício_Expressão
Veterano
# mai/08
· votar


Sensacional a foto do encontro dos baixos do fórum do Rio de Janeiro:

http://www.flickr.com/photos/milabolos/2277532719/

Outras cidades devem seguir o exemplo !!!

fabricio 12
Veterano
# mai/08
· votar


Maurício_Expressão

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Tu é paulistano ou paulista cara? Geralmente quem é apaixonado por nós (cariocas) são os nossos vizinhos amados.

Abç.

alex-gui
Veterano
# jun/08
· votar


E aí galera??? Caiu no esquecimento o nosso encontro?????

Espero que vcs não tenham ficado desanimados por causa da piada do Maurício. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Ele tá com inveja.

É que tentaram fazer um desses em sampa, mas perceberam que se o encontro fosse às 22:00h, teriam que sair de casa às 9:00h pra não chegar atrasados, aí todo mundo desistiu. rsrsrsrsrsrsrsrs

jkdias
Veterano
# jun/08
· votar


Maurício_Expressão
fabricio 12
alex-gui

huahauhaua !!

GuilhermeBaixista
Veterano
# jun/08
· votar


alex-gui

Deve ter caído sim, pedi que me passassem um e-mail com os dados de cada gig e contatos e tal, só que infelizmente ninguém se manifestou.

Abç

TaylorBass
Veterano
# jun/08
· votar


GuilhermeBaixista
Ainda há tempo pra isso..
tô afim ainda.

TaylorBass
Veterano
# jun/08
· votar


GuilhermeBaixista
Ainda há tempo pra isso..
tô afim ainda.

alex-gui
Veterano
# jun/08
· votar


GuilhermeBaixista

Já te mandei um e-mail e te add no MSN e no orkut.


Galera, sigam o exemplo e façam contato, pro nosso encontro sair.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Encontro de Baixistas RJ