Music man sub x Trb 1005 x nzaganin blend

    Autor Mensagem
    bunda de urso
    Veterano
    # mai/08


    Olá pessoal, to precisando de uma grande força de vcs. To querendo comprar um baixo novo e estou em duvida sobre estes 3 modelos, ouvi os sons dos 3 (através de vídeos e algumas gravações) e sinceramente gostei dos 3 sons. Não sou profissional mas gostaria de ter qualidade, mas como a maioria dos brasileiros tb não disponho de muita grana e como vcs já são cobra criada no assunto gostaria que vcs me ajudassem. Um grande abraço.

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    bunda de urso

    São três instrumentos bem diferentes entre sí cara,a escolha fica meio difícil,pois cada um tem uma característica e uma pegada bem diferente,o lance é você testar cada um deles e escolher o que gostar mais.

    Mas na minha opinião,dentre esses três,o N.Zaganin é o melhor sem dúvidas,é um instrumento feito por um dos melhores luthiers do Brasil,tem uma sonzeira os baixos dele,já toquei em alguns modelos Blend e todos eram excelentes,TOP de linha mesmo,são pra vida toda,tanto é que a maioria dos grandes e bons baixistas brasileiros usam instrumentos do N.Zaganin.São baixos não devem em nada pra nenhum outro baixo de marca ou luthier famoso de todo o mundo.

    Esse Yamaha TRB 1005 é um ótimo baixo,tem um timbrão e é muito versátil,é instrumento pra vida toda,mas não é do mesmo nível de um N.Zaganin,se fosse um TRB 5II P aí sim ia ficar uma comparação mais justa,pois esse é TOP de linha também,nessa caso a escolha ficaria mais no gosto pessoal mesmo.