captadores Fender Samarium Cobalt Noiseless

    Autor Mensagem
    LuCaSbass
    Veterano
    # mai/08


    alguem conhece/usa esses caps? pelo que li são os caps que vao nos baixos American Deluxe e tambem no signature Victor Bailey, masqueria saber mais sobre o som deles... sera q seriam um bom "update" para o SX SJB75?
    valeu!

    vefer
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    LuCaSbass
    Cara, não sei se são esses que vieram no meu De luxe, mas te digo que o som dele me satisfaz em todos os sentidos. O baixo tem graves de sobra, médios e agudos de sobra tb. Uma timbragem infinita pelas múltiplas combinações possíveis. Sobra tudo! E vc se vira em qualquer acústica que for tocar. Mas vale lembrar que o circuito do bicho é ativo e que o cap foi projetado pra isso, então tem que por o circuito ativo tb para se chagar a esse resultado (creio eu). Grande abraço.

    LuCaSbass
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    vefer
    muita gente fala q esse cap foi projetado para ser usado com circuito ativo, mas andei pesquisando no talkbass e tem muita gente usando passivao mesmo, o unico "problema" é que o ganho eh um pouco menor, mas nada que se resolva com um pre externo e um bom amp heheh
    acabei comprando o captador, deve chegar amanha... vamos ver oq da heheh
    valeu!

    crsilva
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    muito bom o captador, vc nao vai se arrepender..........

    LuCaSbass
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    crsilva
    Tomara =) hehe
    eu ja tinha trocado os caps do meu SX, coloquei uns tonerider, mas de acordo com o luthier, eles ficariam muito bom em um fretless, entao vo colocar eles no meu fretless e os samarium cobalt no sx...

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    LuCaSbass

    Não vai se arrepender cara,esses captadores são realmente excelentes,completamente silenciosos e com um timbrão bem cheio e presente.

    LuCaSbass
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Rafael do Baixo
    chegaram os caps aqui =)
    vou instalar hoje a tarde, depois posto um review, e quem sabe alguma gravação hehe

    LuCaSbass
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: LuCaSbass
    · votar


    coloquei os caps no sx e... muito bom =D
    gostei mesmo!! achei bem melhor q os tonerider q estavam, que alias casaram muito bem no meu squier fretless(ficou um pota sonzaço)...
    o som dos SCN não é tao vintage quanto os custom 60, mas tem um som muito bom... graves medio e agudos na medida, sonzao mesmo!!
    o unico "problema" é o ganho que é realmente um pouco baixo como ja tinha dito, mas nada que um pre externo(que eu tenho) ou mesmo aumentar o volume do amp nao resolva uehuehue
    e tirando isso, o cap é bonitao por dentro, e a embalagem é bem estilosa heheh
    recomendo!!
    em breve devo gravar alguma coisa e coloco aqui!

    vefer
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    LuCaSbass
    Cara, manda mesmo que eu quero ver o timbre! Manda o conjunto e separado (ponte e braço). Grande abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a captadores Fender Samarium Cobalt Noiseless