| Autor | Mensagem | 
| LuCaSbass Veterano
 | # mai/08 

alguem conhece/usa esses caps? pelo que li são os caps que vao nos baixos American Deluxe e tambem no signature Victor Bailey, masqueria saber mais sobre o som deles... sera q seriam um bom "update" para o SX SJB75?
 valeu!

| 
| vefer Veterano
 | # mai/08 · votar

LuCaSbass
 Cara, não sei se são esses que vieram no meu De luxe, mas te digo que o som dele me satisfaz em todos os sentidos.  O baixo tem graves de sobra, médios e agudos de sobra tb.  Uma timbragem infinita pelas múltiplas combinações possíveis. Sobra tudo!  E vc se vira em qualquer acústica que for tocar.  Mas vale lembrar que o circuito do bicho é ativo e que o cap foi projetado pra isso, então tem que por o circuito ativo tb para se chagar a esse resultado (creio eu).  Grande abraço.

| 
| LuCaSbass Veterano
 | # mai/08 · votar

vefer
 muita gente fala q esse cap foi projetado para ser usado com circuito ativo, mas andei pesquisando no talkbass e tem muita gente usando passivao mesmo, o unico "problema" é que o ganho eh um pouco menor, mas nada que se resolva com um pre externo e um bom amp heheh
 acabei comprando o captador, deve chegar amanha... vamos ver oq da heheh
 valeu!

| 
| crsilva Veterano
 | # mai/08 · votar

muito bom o captador, vc nao vai se arrepender..........

| 
| LuCaSbass Veterano
 | # mai/08 · votar

crsilva
 Tomara =) hehe
 eu ja tinha trocado os caps do meu SX, coloquei uns tonerider, mas de acordo com o luthier, eles ficariam muito bom em um fretless, entao vo colocar eles no meu fretless e os samarium cobalt no sx...

| 
| Rafael do Baixo Veterano
 | # mai/08 · votar

LuCaSbass

Não vai se arrepender cara,esses captadores são realmente excelentes,completamente silenciosos e com um timbrão bem cheio e presente.

| 
| LuCaSbass Veterano
 | # mai/08 · votar

Rafael do Baixo
 chegaram os caps aqui =)
 vou instalar hoje a tarde, depois posto um review, e quem sabe alguma gravação hehe

| 
| LuCaSbass Veterano
 | # mai/08 · Editado por: LuCaSbass · votar

coloquei os caps no sx e... muito bom =D
 gostei mesmo!! achei bem melhor q os tonerider q estavam, que alias casaram muito bem no meu squier fretless(ficou um pota sonzaço)...
 o som dos SCN não é tao vintage quanto os custom 60, mas tem um som muito bom... graves medio e agudos na medida, sonzao mesmo!!
 o unico "problema" é o ganho que é realmente um pouco baixo como ja tinha dito, mas nada que um pre externo(que eu tenho) ou mesmo aumentar o volume do amp nao resolva uehuehue
 e tirando isso, o cap é bonitao por dentro, e a embalagem é bem estilosa heheh
 recomendo!!
 em breve devo gravar alguma coisa e coloco aqui!

| 
| vefer Veterano
 | # mai/08 · votar

LuCaSbass
 Cara, manda mesmo que eu quero ver o timbre!  Manda o conjunto e separado (ponte e braço).  Grande abraço.

|