Autor |
Mensagem |
smoners Veterano |
# nov/13 · Editado por: smoners
· votar
Olá, comprei um cabeçote valvulado(para contra baixo), que tem somente 1 saída de 4 ohm e 1 saída de 8 ohm tenho duas caixas uma GK 4x10 e uma meteoro BS115 ambas 8 ohm.
como devo ligar para utilizar as duas caixas?
grato.
|
kiki Moderador |
# nov/13
· votar
smoners confirme no manual do cabeçote, mas que eu saiba você usa uma das duas saídas por vez.
se for isso mesmo: - ou voce usa só uma das duas caixas na saida de 8ohm - escolhe se prefere 1x15 ou 4x10 - ou voce liga as duas em paralelo, que resulta em 4 ohm, e voce liga na saida de 4 ohm.
|
dom de Deus Veterano |
# nov/13
· votar
pessoal dá uma mão nesse tópico aqui http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/126918/
tem haver com impedância direct box e tal!
|
smoners Veterano |
# dez/13
· votar
smoners confirme no manual do cabeçote, mas que eu saiba você usa uma das duas saídas por vez.
se for isso mesmo: - ou voce usa só uma das duas caixas na saida de 8ohm - escolhe se prefere 1x15 ou 4x10 - ou voce liga as duas em paralelo, que resulta em 4 ohm, e voce liga na saida de 4 ohm.
Se ligar em paralelo, na saida de 4ohms, ele vai madar os 100w nas duas caixas, ou ou 50w para cada caixa?
Grato,
|
Léo Roiz Membro Novato |
# fev/16
· votar
Pessoal, por favor, a duvida é a respeito de som automotivo. Seguinte:
Tenho um som Pósitron SP2310BT que eles informam que a Potência de saída é 4ohm (não me perguntem se é mínima ou máxima, por canal ou total). Porém estou querendo adquirir um kit de falantes JBL 6 Polegadas GX602 Coaxial 2,3 Ohm.
Eu terei problema de casamento de impedância ?
|
alan.bassplayer Membro Novato |
# mar/16
· votar
Léo Roiz Fórum de contra-baixo.
|