Carta aberta aos moderadores!

    Autor Mensagem
    allexcosta
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: allexcosta


    Olah!

    Venho por meio desta inquirir sobre a possibilidade de nos, baixistas, termos a liberdade de colocar os famigerados temas off-topic aqui no forum de contra-baixo.
    Acho q nos somos mais cuidadosos com as palavras e vemos as coisas de uma maneira bem peculiar, q nao eh compartilhada por outros musicos. Olhando rapidamente o forum off-topic percebe-se as palavras de baixo calao e os preconceitos e falta de respeito q me fazem sentir desconfortavel lah. A aprovacao de temas off topic aqui seria bastante enriquecedora, na minha opiniao.
    Obviamente, deveriamos nos abster de temas como politica e religiao, q realmente nao acrescentam muito. Serah q eh pedir demais?
    Outra pergunta, existe alguma possibilidade de podermos abrir mais de um topico por dia? Fico meio sem entender o motivo dessa limitacao. Pelo q eu saiba, quanto mais trafego, mais negocios pra o Cifra-Club, me corrijam se eu estiver errado.

    Agradeco desde jah,

    Alex.

    dani_low
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    apoio totalmente...

    TugaBass
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    allexcosta

    Concordo em tudo!!!!!

    Abraço.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/08 · Editado por: Christhian
    · votar


    allexcosta
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=ajuda

    Cara, quem resolve essas paradas é o Admin, não a moderação. Mas de qqr maneira, não é legal escrever nada direcionado a moderação no fórum, não faz muito sentido.

    Manda lá, tenho certeza que ele vai responder rapidamente.

    Abraços.

    BTW: Passei o link do tópico para administração. Mas seria interessante vc reforçar a questão.

    EDIT: http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/185315/ Acho que dá pra começar. :)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Carta aberta aos moderadores!