Autor |
Mensagem |
THE BASSMAN Veterano |
# abr/08
· votar
vefer
é verdade, sou a favor desse tipo de ação, na verdade me lembrei agora,q doei meu 1o instrumento, um violao, "ao rei dos violões" tonante....o baixo pode ate ser, mas no momento quero terminá-lo e brincar um pouco...mas a ideia existe! vlw
|
JohnPaul Veterano |
# abr/08 · Editado por: JohnPaul
· votar
O fato é que se eu mantiver esse baixo, não irei usá-lo mais, irá pegar pó....
Mas cho que já sei o que fazer: Vou por o Golden a venda, mas sem estardalhaço.... se eu vender ótimo, senão tudo bem. Claro que se demorar muito e faltar uma grana pra pegar o novo, aí me esforço para vendê-lo.
Valeu pelas opiniões galera!
Ah, ainda espero sugestões de baixos na faixa de 1000 reais, 5 cordas ativo..... Vou tocar de heavy Metal a progressivo com ele....
|
spbatisteti Veterano |
# abr/08
· votar
JohnPaul Ah, ainda espero sugestões de baixos na faixa de 1000 reais, 5 cordas ativo..... Vou tocar de heavy Metal a progressivo com ele....
Tenho um Ibanez GSR 395 que hoje deve estar nessa faixa de preço, 5 cordas, ativo. Apesar de ser da linha de entrada da Ibanez, eu gosto muito dele...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/08
· votar
JohnPaul Condor XB25A. Abç
|
DotCom Veterano |
# abr/08
· votar
JohnPaul Yamaha RBX 375 =D Cort Action Bass V-A
|
JohnPaul Veterano |
# abr/08
· votar
Valeu pelas dicas! Mas agora eu vou esperar e pegar um melhor ainda, mais tarde, pois desisti de vender meu Golden (meu primeiro baixo).
|
isaqueras Veterano |
# mai/08
· votar
JohnPaul Definitivamente: NÃO VENDA Eu vendi o meu e não me arrependo: era muito ruim. Sem condição sequer de ser usado decentemente como instrumento. Era um Alex Pucutú dos anos 60, fretless e short scale. Uia... fikei curioso com esse Alex Pucutú... tem alguma foto dele ainda?
|
isaqueras Veterano |
# mai/08
· votar
Maurício_Expressão Véio... trocando de Jorge Benson pra Ben Jonhson... como é que camava akele baixo dos Beatles que tem o corpo parecido com violino mesmo?? Tá me martelando essa dúvida...
|
THE BASSMAN Veterano |
# mai/08
· votar
isaqueras
intrometendo aqui....era um Hofner violin bass. A poucos dias tive a oportunidade de tocar num Hofner club bass 1964....cara coisa estranha viu....leve demais...mas muito, nao parece q é de verdade,,,apesar do corpo ser ainda maior q o viola. O timbre, é legal qdo se sabe tirar um som dele...eu nao consegui..mas o baixista q o usava , tirou um som legal!
|