Vender ou não vender o primeiro baixo, eis a questão! (+ dicas)

Autor Mensagem
THE BASSMAN
Veterano
# abr/08
· votar


vefer

é verdade, sou a favor desse tipo de ação, na verdade me lembrei agora,q doei meu 1o instrumento, um violao, "ao rei dos violões" tonante....o baixo pode ate ser, mas no momento quero terminá-lo e brincar um pouco...mas a ideia existe!
vlw

JohnPaul
Veterano
# abr/08 · Editado por: JohnPaul
· votar


O fato é que se eu mantiver esse baixo, não irei usá-lo mais, irá pegar pó....

Mas cho que já sei o que fazer:
Vou por o Golden a venda, mas sem estardalhaço.... se eu vender ótimo, senão tudo bem. Claro que se demorar muito e faltar uma grana pra pegar o novo, aí me esforço para vendê-lo.

Valeu pelas opiniões galera!

Ah, ainda espero sugestões de baixos na faixa de 1000 reais, 5 cordas ativo..... Vou tocar de heavy Metal a progressivo com ele....

spbatisteti
Veterano
# abr/08
· votar


JohnPaul
Ah, ainda espero sugestões de baixos na faixa de 1000 reais, 5 cordas ativo..... Vou tocar de heavy Metal a progressivo com ele....

Tenho um Ibanez GSR 395 que hoje deve estar nessa faixa de preço, 5 cordas, ativo. Apesar de ser da linha de entrada da Ibanez, eu gosto muito dele...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/08
· votar


JohnPaul
Condor XB25A.
Abç

DotCom
Veterano
# abr/08
· votar


JohnPaul
Yamaha RBX 375 =D
Cort Action Bass V-A

JohnPaul
Veterano
# abr/08
· votar


Valeu pelas dicas! Mas agora eu vou esperar e pegar um melhor ainda, mais tarde, pois desisti de vender meu Golden (meu primeiro baixo).

isaqueras
Veterano
# mai/08
· votar


JohnPaul
Definitivamente: NÃO VENDA
Eu vendi o meu e não me arrependo: era muito ruim. Sem condição sequer de ser usado decentemente como instrumento. Era um Alex Pucutú dos anos 60, fretless e short scale.
Uia... fikei curioso com esse Alex Pucutú... tem alguma foto dele ainda?

isaqueras
Veterano
# mai/08
· votar


Maurício_Expressão
Véio... trocando de Jorge Benson pra Ben Jonhson... como é que camava akele baixo dos Beatles que tem o corpo parecido com violino mesmo?? Tá me martelando essa dúvida...

THE BASSMAN
Veterano
# mai/08
· votar


isaqueras

intrometendo aqui....era um Hofner violin bass.
A poucos dias tive a oportunidade de tocar num Hofner club bass 1964....cara coisa estranha viu....leve demais...mas muito, nao parece q é de verdade,,,apesar do corpo ser ainda maior q o viola.
O timbre, é legal qdo se sabe tirar um som dele...eu nao consegui..mas o baixista q o usava , tirou um som legal!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vender ou não vender o primeiro baixo, eis a questão! (+ dicas)