Um duvida sobre amplificadores

Autor Mensagem
Krist Novoselic
Veterano
# abr/08
· votar


Alto falante hibrido eu nao sei doque vc está falando.... Em ultimo caso vc pode fazer como eu fiz, tira o auto falante fora e leva em um bom profissional que recondiciona falantes, pede pra ele jogar fora o cone de aluminio e fazer um cone de papelão, o meu auto falante ficou perfeito, como se tivesse saido da fabrica assim.

Gui
Veterano
# abr/08
· votar


eomer
mano..amp de baixo aguenta mais que de teclado e de guitarra..então pra ele esse amp será mais que suficiente!!!

e porque tu num tenta encomendar pela net...há otimas lojas (como a playtech) que inclusive parcelam e entregam pro brasil todo!!

e tem bons vendedores no mercado livre também..

eomer
Veterano
# abr/08
· votar


Gui
é, nem tinha pensado nisso cara
mas e o valor da frete é que eu fico com medo de tomar facada cara
pq esse ampli deve pesar uns 30 quilos... vindo de sampa pra cá... bom, mas vou pesquisar sobre isso, ai eu posto aqui pq repassar informação pra galera do grave nunca é demais


Krist Novoselic
eu tinha visto aqui no forum uma vez, um ampli novo da hartke que o cone era metade aluminio e metade borracha... algo assim
vou ver se acho e posto

mas talvez um falante da selenium cairia bem tb ne

eomer
Veterano
# abr/08
· votar


eomer
aqui oh
http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/182565/
ai tem falando desse falante
mas num é borracha, é papelão

Gui
Veterano
# abr/08
· votar


eomer
tem muita gente que diz que compensa...porque ai eles também pagam frete..e tem o lucro..

tenta ver...conversa direitinho...eles até falam pelo tel (tu liga e eles te ligam de volta!)

a reference aqui em SP é a que tem os preços mais legais (pelo que andei vendo)..mas tem umas lojas legais no rio também!

Will Piasecki
Veterano
# abr/08
· votar


eomer

Eu teste esse BXL3000, achei que tem um som macio e gostoso, mas nao tive mto tempo pra brincar nele... Testei um Squier com Seymour nele, um tesao! Testei tambem um Cort, o som continuou macio, mas piorou um pouco (causa do baixo mesmo)

eomer
Veterano
# abr/08
· votar


Gui
cara, essa loja ai etm site???
so que eu tenho que juntar o din din primeiro, quero pagar a vista, pq ai a chance de sair o frete gratis é maior

Will Piasecki
testei ele com um rockbass basic... porradão no ouvido, e o cone ficava pulando direto, bom demais
e testei com um walkzac, mas nem deu pra brincar pq o braço dele era horrorozo
mas eu testei o com cone de aluminio
quero levar os meus dois baixos la pra ver como o ampli responde

Gui
Veterano
# abr/08
· votar


eomer
http://www.reference.com.br/

eomer
Veterano
# abr/08
· votar


Gui
valeu meu velho

Gui
Veterano
# abr/08
· votar


eomer
por nada!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Um duvida sobre amplificadores