Acustico- Charlie brwn

Autor Mensagem
Simeone
Veterano
# nov/03
· votar


Achei o acústico do Charlie Brown bem fraco. Tenho todos os cds deles, e esse acústico nem compensa comprar, já que está tudo igual aos cds - só que bem pior em qyalidade. Ah,m e o Champignon tocando baixo acústico sempre foi uma piada p/ mim... e continua sendo.

Dos acusticos nacionais, para compararmos por cima, acho que o do Gilberto GIl e o do Lulu Santos os topos em qualidade - musical e produção. Arranjos excelentes, musicos excelentes...

pagode alto astral
Veterano
# nov/03
· votar


quando se fala "melhor do mundo" se deveria dizer "melhor pro meu ouvido" ou "pro meu gosto musical" pois nem teria como fazer um torneio disso. Alguns critérios como técnica X por ex vc pode comparar porém aquelas coisas tipo feeling como vc vai saber quem tem mais? É questão de gosto. Pra mim o Victor Wooten tem um feeling dos mais aguçados porém pode ser que pro Zé das Brejas seja o Bass_Machine que tenha.Não tem como comparar.

TrancudoBass
Veterano
# nov/03
· votar


pagode alto astral
Foi o q eu disse, esse negocio de ''eu axo tal fulano o melhor'', isso depende de pessoa pra pessoa. cada um tem um gosto musical....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Acustico- Charlie brwn