Acustico- Charlie brwn

Autor Mensagem
NELTON
Veterano
# out/03


Alguém aqui já escutou o acustico MTv do Charlie Brown, como está. O champignom ta arrebentando?

Tarsila
Veterano
# out/03
· votar


com certeza amigo! champignon surpreendendo ae no acustico, acho ke fico mto bom, gostei mto de O Preço e Quebra Mar, mto lokas, da uma ouvida ae ke vc vai gosta! ^.~

JesterBass
Veterano
# out/03
· votar


eh
o chapolim toca legal, mas pra mim charlie brown acabou dpois q o thiago saiu e fico soh o marcao na guita. a qualidade das musiks cai drasticamente. pra mim eh soh o 2º cd (preço curto prazo longo), dpois disso viro pop.
mas mesmo assim eh ate legalzinho...eu respeito.

bobbybaixista
Veterano
# out/03
· votar


alguem sabe quem é o 2º violonista q ta fazendo turne com eles? e sabe se ele entrou pq o Marcao nao aguentou sozinho pra fazer acustico??

Zer071
Veterano
# out/03
· votar


tadeu patola guitarrista da banda lagoa e se naum me engano ja produziu para o Charlie Bronw Jr

2T_Cobain
Veterano
# out/03
· votar


Uhnm, eu li que tem esse segundo cara no violao por que as musicas iriam ficar fracas com um violão só. E eu acho, que se falando de acusticos, sempre tem dois violoes...
Eu prefiro o primeiro cd, mas ao vivo, não fica devendo nada em relação de ter o Thiago ou não... curto a banda pacas
e o champ manda mto... O PREÇO, QUINTA FEIRA, ZOIO DE LULA... Mto loko!!!
Alguem tem a tab do Vicios e Virtudes já???

Crash
Veterano
# out/03
· votar


.

Basshero
Veterano
# out/03
· votar


ele toca baixo acustico(quando digo baixo acustico me refiro ao gigante naum ao baixolao)??naum curti o acustico naum,muito mal produzido e eles sao uma banda q naum combina p/ acustico

Zer071
Veterano
# out/03
· votar


adorei o acustico kra no inicio torci o nariz mas agora peguei o lance saba massoka ta D+
peso e simplicidade Dorei

Basshero
Veterano
# out/03
· votar


mas vc a de convir q foi mal produzido ne?

Zer071
Veterano
# out/03
· votar


vc achou kra eu naum saco muito de produção outro detalhe naum assisti completo ainda vou pestar mais atençao

Basshero
Veterano
# out/03
· votar


olha la cara,naum tenho nada contra os caras admiro o champgnonn como baixista(apesar de naum achar ele tudo isso),mas o barato ficou feio,os violoes entaum...deus me livre

Rasputin
Veterano
# out/03
· votar


nao eh por q eu nao gosto de charlie brown q eu vo fala isso, mais na boa, fico ridiculo esse acustico, os cara foram faze um acustico, blz, mais nao foi um acustico de verdade! acustico tem q ser sentado, com as musicas reformuladas, pra ficar legal mesmo, o cara ate ando de skate no palco!q coisa ridicula!e os violonistas mandaram pior ainda.. pq eles nao mudaram praticamente nada as musicas, fizerma exatamente oq eles fazem na guitarra soh q no violao!!q b****!!e tb parece q o som dos violoes nao tavam mto bons... em relaçao a se as musicas ficaram legais ou nao, eu nao sei pq eu nao gosto de charlie brown jr, entao pra mim vai ser mto dificil eles fazerem algo q me agrade.. mais pra qm gosta da banda, parece ter gostado..
mais nossa, sei lah... e esse baixista ai o champignon eh bomzinho ate.. mais tb fala q ele toca mto, e eh um puuuuuuuta baixista nao da.. esses cara q gosta de charlie brown jr fica falando q o champignon toca mto pq geralmente as bandas q essas pessoas gostam nao tem mto musico bom, entao qdo aparece um bomzinho, eles tratam como o melhor..
bom, mas espero q os fãs tenham gostado neh..

Zer071
Veterano
# out/03
· votar


Põ kra eu falar mal criticar é fácil eu acho a banda muito boa sim "se muita gente gosta deve ter algo de bom ali" frase do STEVE VAI Traduçao resumo hehehe... é dificil manter uma banda é muito dificil fazer um lance simples é coerente quando vc tem um dominio razoavél do intrumento e digo os kra.. tem tecnica e poderiam ter enveredado por um lance mais complicado.eu gosto do som que os kra .. fazem um acho legal alegre eeficiente despojado 100% C.B .Jr

Basshero
Veterano
# out/03
· votar


os caras tocam bem mesmo,o vocalista do angra ja disse q o marcao leva steve vai sem problema e tal,mas naum consigo gostar do som deles naum,curto muito mais um PJ do o champ,mas o acustico tava realmente ridiculo,o violao com pedal de distorcao,o chorao naum canta p... nenhuma,nem as linhas de baixo salvaram
é isso o q eu penso

pagode alto astral
Veterano
# out/03
· votar


Eu não curti a gravação do acústico deles.


esses cara q gosta de charlie brown jr fica falando q o champignon toca mto pq geralmente as bandas q essas pessoas gostam nao tem mto musico bom, entao qdo aparece um bomzinho, eles tratam como o melhor..


O Champignon toca legal sim mas isso que o cara falou não deixa de ser uma grande verdade em relação a outras bandas.

peterson22
Veterano
# out/03
· votar


Concordo c/ vc Pagod!!!!!! E p/ mim o Cd dvia mudar d nome.... Ao invés d acústico, poderia ser: "Ao vivo"!!!!!!! Valew!!!!!!! Apesar de eu gostar do C.B., est Cd ficou horrívl!!!! Blz!!!! Apenas minha opinião.....

NELTON
Veterano
# out/03
· votar


É verdade...Gosto de acusticos , mas acho que em termos de grupos de rock, a mtv não sabe explorar...Deveria ser como o do legião Urbana, ou seja, só violão-baixo-batera, secos sem um pingo de efeitos...Assim, o acustico tem seu veraddeiro efeito: mostra que eles sabem tocar, em qualquer hora momento, sem precisar de artifícios...Só quero ver o do ira

peterson22
Veterano
# out/03
· votar


É bm por aí NELTON!!!!!!

NELTON
Veterano
# out/03
· votar


OBRIGADIO

Unknown
Veterano
# out/03 · Editado por: Unknown
· votar


NELTON
Na real, o da Legião nem baixo teve... E na minha opinião, foi o mais foda de todos os acústicos... (Menos o do Kiss, hehe)

E o do Ira... Eu acho que vai ser ou mto foda ou um lixo total, naum tem meio termo... Mas eu acredito que vai detonar, pq o Scandurra toca pra porra... Quem viu o Acústico do Kid Abelha e o solo dele pra "Como eu quero" sabe do que eu tô falando...

pagode alto astral
Veterano
# out/03
· votar


Na real o som do CBJ não é para se fazer acústico.
Td bem que os caras tem qualidade pra rolar isso porém tocando outro tipo de som .
Esse estilo de música fica xarope em acústicos.
Vejam por ex mal comparando o acústico Marina. Muito bom , e pq? Por ter músicos bons e MÚSICA boa pra isso.
O CBJ tem músicos de categoria porém o resultado nas músicas deles não fica legal em instrumentos sem distorção ou sem efeitos e com menos quebradeiras.

E outra coisa, me perdoem os fãs mas aquele Chorão meio acaba estragando o lance. Que vóz complicada.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


eu achei legal os arranjos no violão! rolaram muitos efeitos da nem pa dizer q foi acstico! agora realmente o mal da banda e o otario do choraum cantando! pois os musicos me parecem ter qualidades!

Zer071
Veterano
# nov/03
· votar


o melhor acutico pra mim que rolou o do joao bosco , gal costa e gil que dsaum musicos que tem uma caracteristica que ficva facil tem background pra isso fora estes adorei o do art popular ( só que a maioria dos musicos executantes naum pertenciam a banda original) rolou um puta maestro que arrumou o som dos kra... pra ter aquele resultado naum vi o acustico do C.B>J na integra mas acho que foi honesto e isso pra mim já é muito ... como eles tem MM por traz dá pra desconfiar mas o pouco que ouvi gostei mas tem membros(participantes rsrsrsrs....)
do forum () de responsa como pagode alto astralCBJ~´e uma banda referencia hoje é vou assistir este acustico muitas XXXXXX pois no minimo temos muito a aprender o que fazer ou o que naum fazer heheheheheh!!!

NELTON
Veterano
# nov/03
· votar


Pagode

Discordo de vc. O lual foi muito bom, pq não repetiram a dose no acustico? Pq o Acustico do legiao foi muito bom? Pq o do Capital , praticamente perfeito (Lembre a musica q o louro Jones incorpora o slash)...Não, não fica xarope este estilo no acustico, acho q fica bem legal, o problema está em quem produziu...
Mas realmete o acustico do joao bosco , é muito bom...Ele faz o solo do baixo vocalizando, sinistro...

pagode alto astral
Veterano
# nov/03
· votar


NELTON

Td bem. Vc pode ter razão tb mas daí entra uma coisa que faltou no do CBJ.
Eles não "prepararam acústicamente" as músicas .
Td bem que rolassem o set list normal deles mas tinham de suavizar mais o som.
Quizeram fazer como tocando sem ser acústico e daí ficou uma coisa estranha.

TrancudoBass
Veterano
# nov/03
· votar


O champgnon toca bem, mas ele naum é o melhor baixista do brasil como falam por ai...

Agora esse negocio ''ah, eu axo o fulano de tal banda o melhorsão'' pra mim isso depende de pessoa pra pessoa, eu axo o Flea o melhor do mundo, mas tem mta gente q discorda de mim.

Zer071
Veterano
# nov/03
· votar


esta historia do melhor do mundo eu acho relativo e dificil de existir no baixo é muito dificil comparar musicos de muito talento como o victor Wooten strivie basley marcus miller michael manring , matthew garrison ....e tantos outros como podemos dizer e o melhor cada pessoa vai se identificar com um trabalho e carisma conta muito caso do flea e champion o melhor do mundo naum existe( pelo menos pra mim)

NELTON
Veterano
# nov/03
· votar


o Champignom é um excelente musico, porém, é um erro dizer que ele, como qualquer outro, é o melhor ´baixista do mundo. Isto é fantasia! Eu considero o Arthur Maia, muito bom...Mas para outro acha que é o Nico, outros, o Marcus Miller, outros Jaco (Eu nunca gostei)...Temos que saber relativizar, se não vamos acabar nos pegando via on-line. Tópocos, como "O que vcs acham de...", ou "Quem é o melhor músico do mundo", são anacronismos e tópicos que ninguém deveria responder...

NELTON
Veterano
# nov/03
· votar


e, o acustico foi muito mal produzido, e pedaleira e wah wah num acustico, são sem dúvida horríveis...E olha q eu gosto do CBJ de qualquer maneira, e gostei de algumas musicas...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Acustico- Charlie brwn