baixo groovin ou tagima b4?

    Autor Mensagem
    jongabass
    Veterano
    # fev/08


    ae galera so novo na area
    a parada é a seguinte toco guitarra algum tempo e agora quero aprender baixo mas na osei qual comprar meu colega me ofereceu um groovin de quatro cordas corpo hard wood e tal e vi um, tagima b4.qual é melhor pra começar? o baixo da groovin da pra trocar os cps depois? e tmb tenho um padaleira vamp 2 da pra usar no baixo?? me ajudem por favor

    alexdiffer
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    jongabass
    Primeiro talvez por algum motivo besta voce postou na secao errada, segundo... tagima sem duvida é melhor que groovin e quanto a v-amp num sei faca alguns testes mais geralmente usa-se so pra delay, eq, comp. etc...dai se fical legal ta tudo certo

    BaNdAiD
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    jongabass

    Va de condor! Eu tenho um XB24A e é muito bom pelo preço q paguei (600 reais novo)!!

    Se vc nunca tocou baixo antes, sugiro conhecer os diferentes tipos de baixos existentes pra saber qual vc se adapta mais (precision, jazz...)
    De uma olhada no forum de baixo!!

    Abraços

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Eh, pesquise mais... que tem outras opções melhores tambem...
    dependendo de quanto vc puder gastar, se tiver a vista melhor ainda

    jongabass
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    alexdiffer
    Primeiro talvez por algum motivo besta voce postou na secao errada,
    eu so vi depois de ja ter feito foi mal

    jongabass
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    assim eu tenho pra gastar com o baixo e um amp razoavel uns 1,700 ou seria melhor pegar um warwick eu toco pop rock

    William.
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    jongabass
    Com 1.700 não vai da pra pega um Warwick + amp. Os Rock Bass tão entre 1.300 à 2.000. Mas entre Groovin e Tagima, eu pegaria Tagima sem pensar 2 vezes.

    Rdg Bass
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Vau de Tagima, mas tenta achar um antigo pois a madeira vai estar mais seca e a construção é melhor.

    Gui
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    depende do modelo do groovin...se for tipo MM..eu iria de groovin..

    na verdade..não confio nada nos tagimas atuais...os antigos eram honestos..hoje...não dá nem pra fazer lenha com eles!

    vefer
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    jongabass
    Bicho, comprei um Groovin que imita o modelo Warwick, até bonito, mas empenou na primeira semana. daí fui mexer no tensor do braço e o parafuso ESPANOU. Desmontei o tensor e pude ver o metal que deforma só com o aperto da chave Allen. Ao colocar a chave, a pintura "descascou um pouco" e a madeira do braço parece pinus ou qualquer coisa assim. Então achei tudo tão ruim que não quiz passá-lo para outra pessoa e assumi o prejuízo pedindo para um amigo meu fazer um outro braço com uma madeira melhor para eu colocar no lugar. O irônico é que ele é tabaco e até parece feito com madeira boa. Então, minha opinião é a seguinte: baixo Groovin NUNCA.

    ferrera_
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: ferrera_
    · votar


    mew.. tu tem 1,700 pra gastar junto de um ampli certo?!
    compra o famoso SX-JB75.. e um staner de 100W que deve ta na faixa dos 800 pila e seja muito feliz!! Capaz ainda de sobrar uma graninha

    mas a tua dúvida eh bem cabulosa ein?! o_O

    jongabass
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    valew galera ja tirei minha duvida abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a baixo groovin ou tagima b4?