dica sobre o rock bassfortress

    Autor Mensagem
    skash
    Veterano
    # jan/08


    galera alguem possui este tipo de baixo,
    podem me dizer se ele é bom mesmo

    Roger__Bass
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    skash

    Quase comprei um... esse baixo é bem elogiado pela maioria do pessoal aqui... hoje, ele é minha 2ª opção de compra... estou esperando um Cort GB94, que julgo possuir melhor construção e custo/benefício... já brinquei com o Fortress... é massa!

    Pra não ficar só nos elogios, em uma das lojas que testei o Fortress o vendedor foi obrigado a inserir a bateria e, neste triste momento, pude ver que a "elétrica" é meio tosca... masssss....

    Procura aí nos tópicos que vc vai encontrar mais opiniões sobre o bass...

    skash
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Roger__Bass

    Valeu Roger, tenho um NAction Bass de 5 cordas ele tem um braço muito bom bem confortavel.

    Paco Ribeiro
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    cara não gosto da linha fortress da rock bass, prefiro muito mais o covertte , mas vc q tem q ir la e vê se gosta do som.. =]
    boa sorte

    Perão
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    estou esperando um Cort GB94, que julgo possuir melhor construção e custo/benefício...

    Onde você achou esse Cort GB94? Só vejo gente falando bem dele, mas nunca vi ao vivo. Queria pelo menos testá-lo.

    Roger__Bass
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Perão

    Ai que tá: não achei o GB94 ainda, só o GB74... mas são diferentes... segundo as lojas da Teodoro, é provável que a importadora traga no primeiro semestre de 2008.
    Encontrei um exemplar em uma loja no RS, mas o cara pediu R$ 2.300,00... ele tá fora de si...

    Abraços!

    Metal bass
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Eu tenho o Rockbass fortress de 4 cordas. Na MINHA opinião é o melhor modelo da Rockbass, tem um som animal, tem pushpull, o q em todos os outros modelos não tem, além de q na minha opinião é muitooo mais bonito. Eu recomendo com certeza!!
    Flww

    Paco Ribeiro
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Ops! falei besteira! pesos desculpas ae galera! me confundi com o

    Streamer Standard

    o fortress é excelente! desculpem o engano!

    skash
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Metal bass
    para que serve este pushpull

    Metal bass
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    skash
    Ele deixa o baixo ativo/passivo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dica sobre o rock bassfortress