Cubo Warm Music BP10 presta?

Autor Mensagem
    Roger__Bass
    Veterano
    # jan/08

http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto.php?loja=54103&IdProd= 1895

Será que presta? Para ensaios em casa, ensaio com banda e tal...

Qual a opinião de vcs? Existe outra opção melhor nessa faixa de preço (R$ 700,00) ??

Valeu!

Arrastão Cultural
    Veterano
    # jan/08
    · votar

Cara, eu não conheço este AMP, mas de uma maneira geral, um apm de 80w com um único falante de 10" não aguenta ensaio com banda. Não vai cobrir a bateria e se cobrir o som vai ficar sofrível!
    Eu continuo achando os Staner a melhor relação custo x Benefício do Mercado. Um BS150 (150W) custa uns R$ 800,00 e é mais do que suficiente.
    Eu tenho um BS 120, que não fabricam mais e é vendido usado por uns R$400,00. Semana passada toquei com ele num bar grande, para umas 200 pessoas e o volume dele não precisou passar nem da metade!

THE BASSMAN
    Veterano
    # jan/08
    · votar

Já testei esses warm music qdo procurava um ampli, meu, fuja disso!! ensaio com esse cubo nem pensar, o unico q nao testei deles foi aquele com falante de 18", o resto testei todos, nenhum deles dá segurança, muito fraquinhos, no de 15 o Eq nem funcionava direito, parece q ta ali so p enfeitar. O ampli é bonitinho mas ordinário. t6o com o amigo ai de cima, veja um staner q sao amplis robustos e tem uma potência legal.

eltonbass
    Veterano
    # jan/08
    · votar

cara, to para ver um amp da warm music que seja aceitavel...

Roger__Bass
    Veterano
    # jan/08
    · votar

Valeu, pessoal!!

Gostei do "bonitinho, mas ordinário". HAhahHHHAaHAhahHAha.

Abraços!

FCLBass
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: FCLBass
    · votar

Roger__Bass

cara, to para ver um amp da warm music que seja aceitavel... (2)

Dpaulo
    Veterano
    # jan/08
    · votar

Será que presta?
    presta....pra jogar fora

Roger__Bass
    Veterano
    # jan/08
    · votar

hahahaha... ok ok ok...

Du Bass
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Du Bass
    · votar

Tenho um Warm Music BS15c de 200 Watts. Paguei 800 reais numa loja,só que ele era usado. Deu 1 mes ele pifou,tava na garantia,a loja teve que cubrir,teve que trocar falante,cabeçote,tudo,sai no lucro,na epoca ele estava mais caro novo.
    Tempos depois deu problema novamente,e tive que mandar retificar o falante,ficou em 130 reais. Ele é potente,mas não sei,falta algo nele.
    Este dai eu não conheço.

Abraço. Fiquem com Deus.

eomer
    Veterano
    # jan/08
    · votar

cara, tenho um BAss Pro 15, 200 watts
    tudo bem no inicio, logo que comprei, os dois guitarristas da minha banda usavam amplis meteoro Nitrous Drive de 30 watts um

hoje, sofro pra nivelar o som dos dois, pois o guitarrista base ta com um Nitrous drive GS100 e o solo ta usando um gs 160
    enquanto cada um usa o volume respectivamente no 3 e no 4, eu to usando o volume proximo ao 7 pra poder nivelar meu som com o deles
    ta foda, to pensando seriamente em trocar por um meteoro (cabeçote + caixa) ou por um staner desse novo, pq a potencia de 200 watts do meu ampli pelo visto são so nas especificações dele, na real parece que ele tem uns 100, 120 watts

fui fazer um show a duas semanas, festa particular, 200 pessoas, tive que ligar meu staner sb60 com o bass pro 15 pra poder ser escutado

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Cubo Warm Music BP10 presta?