Cubo Bass Pro 15 da Warm Music

    Autor Mensagem
    Caledonian
    Veterano
    # dez/08


    Pessoal, o que vocês acham do cubo Bass Pro 15 da Warm Music?
    Alguém tem ou já usou esse ampli?

    http://www.americanas.com.br/AcomProd/17350/2239053

    eduardo jorge
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    tenho um bass pro 12, aliás estou até vendendo, ele tem um som bacana, porém acho os 150 watts dele meio baixo, o acabamento é legal, visual muito bonito, nunca me deu problema nenhum, tem um filtro de graves e um boster de agudos que dá uma turbinada de qualidade no som, é 110/220 volts. pra mim colocando ao lado de meteoro e staner fica num nível parecido(eu tenho as três marcas e estou me desfazendo de todas) não que sejam ruins, porém estou indo pra um equipamento importado. fazendo uma análise geral acho o bass pro o melhor som e mais baixo, o staner o mais resistente e o pior som e o meteoro o mais pesado de som e com mais ruídos. este preço do bass pro que vc viu aí está muito alto, tem locais mais baratos. valeu

    KaizerSoze
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    eduardo, tá pensando em pegar qual marca importada?

    chr19
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    o que o eduardo jorge falou é bem verdade, essa marca não fala o tanto que prometi, o unico ampli que toquei e falou bonito foi o stanr bs 120, está fora de linha mas se vc achar encontra barato e é um super ampli, até o bs 150 da staner da um show nesse aí.

    eduardo jorge
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    KaizerSoze

    cara, na realidade já peguei um roland cb100 e estou pensando em pegar um outro com mais potência e ficar com os dois.

    chr19

    ele não é ruim não, eu até gosto do som dele, dá pra equalizar legal e tal, porém o bass pro 12(150 watts) que é o que eu tenho, realmente não fala como 150 watts. valeu.

    m.bueno.coelho
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Bom dia. Se possivel, eu queria bater um papo com você sobre o vocalist digitech vhm5. Você ainda tem ? Desculpe te acessar por aqui porque sou novo aqui e não sei direito como faço para me comunicar. Valeu

    Caledonian
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Olá Bueno, não sei como vc soube que eu tenho um Vocalist, mas tudo bem, para não fugir do tema tópico tem duas opções:
    1- me passar uma MP (mensagem privada);
    2- abrir um tópico específico lá no fórum de canto com "Vocalist Digitech VHM5" no título.

    Também vc pode tentar achar alguma coisa usando a busca do fórum, pode ser que alguém já tenha postado alguma coisa sobre o Vocalist.

    m.bueno.coelho
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Desculpe mais uma vez

    Eu te achei dando buscas em vocalist digitech VHM5; aparece você fazendo um comentário

    Como faço pra te mandar uma mensagem sem ser por este fórum que você abriu ? Não estou achando onde clicar para isso

    Desculpe mais uma vez por fugir do tema do tópico

    Grato,

    Marcos

    Caledonian
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    m.bueno.coelho
    Amigo, acho melhor mesmo vc abrir um tópico pertinente ao assunto em vista lá no fórum de Vocal aqui do CifraClub. Depois vc posta para mim aqui neste tópico o link do teu tópico que vc abriu lá.
    Aí a gente conversa lá e se aparecer mais gente que sabe alguma coisa pode opinar e ajudar também.

    m.bueno.coelho
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Conforme me indicou, abri o tópico sobre o vocalist digitech vhm5

    Segue o link

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/201563/

    Se puder me ajudar será de grande valia

    Grato,

    Marcos

    Powerslave158
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    cara curti bastante os behringer e com esse preço comprei meu ampli do ml zero bala, eu tenho um behringer bxl 3000A 300wats alto falante 15 polegadas cone de alumínio, paguei 1470 nele no dolar antigo, americanas é caro pra caralho, procura no ml que tem coisa boa e mais barata!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cubo Bass Pro 15 da Warm Music