Ajuda! Preciso de um circuito da Bartolini

    Autor Mensagem
    Leofunkbass
    Veterano
    # jan/08


    Galera preciso muito de um circuito da bartolini, mais precisamente do circuito do Tobias Growler, se alguém souber aonde encontro, ou alguma pessoa que venda, por favor digam aí.
    Valeu pessoal.
    OBS: Pago a vista, no dinheiro

    BTNS
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Você pode procurar na http://www.basscenter. com. br/. Só não sei se você consegue exatamente o circuito do Growler. Ouvi dizer - não posso afirmar - que o circuito e/ou a captação dessa baixo são muito específicos.

    NESCAU
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Pois é, esse é o problema do Growler. Peças. O circuito dele na verdade não é apenas um circuito, mas sim dois. Um para cada par de bobinas do captador quadricoil dele. Logo, você deve procurar por um circuito que tenha as seguintes características: Volume, Grave e Agudo (potenciometro duplo) e Mid Shift em chave on/on/on e comprar dois. O problema é achar o tal "Bartolino" aqui no Brasil...

    Leofunkbass
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    BTNS
    NESCAU

    Valeu caras, acho que consegui dar um jeito aqui no circuito original dele, tá normal agora mas mesmo assim to pensando em comprar um pré para deixar de reserva, vi um pré da Bartolini modelo HR 4.7 com 4 potenciômetros no Mercadolivre por R$420 (volume,pan,grave/agudo,médio)+uma chavinha acho que esse deve servir sim no Growler.Esse capatdor dele é como se fosse dois singles, e o pré original dele controla cada uma das bobinas independente, mas acho que não precisa de 2 prés pra instalar nele, ou não?

    NESCAU
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    cara, até onde eu sei, o pickup do growler é como se fosse dois duplos, mas dependendo da ligação, dá pra ligar em um circuito só sim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda! Preciso de um circuito da Bartolini