Samick passivo é TÃO ruim assim?

    Autor Mensagem
    pudim sux
    Veterano
    # jan/08


    eu tenho um Samick Artist Series passivo,usado.e o peso dele me diz que não é dos mais novos,afinal ele é de 4 cordas e é mais pesado que um Condor de 5 cordas ativo ( não achei nada sobre a Artist Series no site da Samick).

    mas ví todos falando que baixo passivo da Samick é HORRÍVEL!

    verdade? euiheiuh
    eu sou iniciante,mas pra mim o som dele é bom.


    afinal... Samick passivo é TÃO ruim assim?

    Guto EADG
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Samick passivo é TÃO ruim assim?

    não.

    Guto EADG
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Guto EADG
    · votar


    pudim sux

    e sobre o peso, um fender jazz bass, por exemplo, e' um baixo muito pesado. madeiras pesadas geralmente sao de boa qualidade. mas nao eh soh a madeira que faz um instrumento ser bom.

    Guto EADG
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    pudim sux

    use um bom encordoamento, mantenha-o sempre bem regulado e aprenda a tocar. depois vc pega um baixo melhor.

    pudim sux
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    huum... obrigado! :D

    kiki
    Moderador
    # jan/08 · Editado por: kiki
    · votar


    eu tenho um samick precision

    eu acho a construção dele boa. muito confortavel, macio pra tocar. dei uma regulada na ponte dele (o tensor eu nao mexo, mas nao ta empenado).

    achava o som muito bom (tenho ha uns 9 anos), recentemente comecei a sentir as limitações do som dele (sou amador, toco pouco).
    resolvi trocar a captação, botei um sound traditional. sinceramente, não senti muita diferença.

    resumindo: só vou trocar ele quando tiver um ampli decente (so tenho um de 12 watts), tiver sabendo tocar bem e se eu tiver com uma banda.

    Soulface
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    O peso do instrumento não qr dizer absolutamente nada.