Duvida: Condor bx-12 Passivo ou Shelter ativo

    Autor Mensagem
    fabiorock00
    Veterano
    # jan/08


    Vou comprar um baixo para minha esposa estudare estou com uma pequena duvida, estou entre uma baixo ativo e um passivo, sei muito bem a diferença entre os dois, eu achei um condor bx-12 passivo e um shelter ativo ambos no valor de R$500, eu particulamente achei o som do condor muito melhor. Mas todo mundo prefere baixo ativo. Se fosse vc, qual compraria?

    Gui
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    fabiorock00
    os dois são legais...não tem essa de ativo ser melhor ou pior...ele te dá versatilidade grande por causa do equalizador...

    pegue o que tu achar com som melhor..pelo que vi..foi o condor!

    vê se na net (ML, Playtech, Made in Brazil...e outras lojas) não tá mais barato...há muitas lojas confiaveis!

    DotCom
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Todo mundo prefere baixo ativo? Me inclua fora dessa.
    Principalmente que, pela faixa de preço que você está citando, esse é o Shelter Topaz (ou similar).
    O "circuito ativo" dele é só um circuito de ganho, não tem nenhum pré específico nem circuito de equalização.
    Simplificando: Só serve pra acabar a bateria e você ficar sem som.
    Eu iria de condor, nesse caso.

    fabiorock00
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Eu vi tbm um strinberg, na faixa de uns R$530 eu achei ele muito bom, tbm, ele é um baixo muito macio e gostoso de tocar, o som do condor é melhor, mas a tocabilidade do strinberg é melhor, agora to na duvida entre os três, pq na verdade o baixo é pra minha esposa.

    Só uma obs, o baixo da condor tem em uma cor tipo natural, muito bonito, to achando que vou acabar comprando ele, tenho uns 15 dias pra olhar ainda.
    De opnião ai gente, pois sou guitarrista e não sou muito ligado nos baixos.

    Gui
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    fabiorock00
    cara...tem outras marcas legais...como crafter/cruiser, cort, sx...

    quanto tu tem pra gastar?

    fabiorock00
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Até uns R$550, o crafter/cruiser eu achei de R$520, mas eu achei ele bem ruizinho, e os cort nessa faixa de preço só achei na internet, ai o ruim é que naum da pra testar.
    To entre estes que falei, qualquer sugestão fala ai galera.

    DotCom
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Eu iria indicar os SX também, mas eles são mais pesados, talvez sua esposa ache desconfortável.
    Eu mantenho meu apoio ao BX-12. Mas porque não procura ele usado?

    fabiorock00
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Mulher é muito fresca, se fosse pra mim eu pegava os R$500 e pagava em um usado um pouco melhor, mas ela quer ele novo, ai quando que já viu neh!

    Por enquanto ta sendo o bx-12, vamo ve o que vai da.

    Gui
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    fabiorock00
    como é mulher..o bx-12 mesmo...mas se quiser testar o SX...ele é bem melhor e talvez um pouquinho acima do preço ai..mas é MUITO melhor!

    Baxista
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Pega o bx-12 mesmo cara, pra ela vai ser ótimo, tenho um e gosto muito dele, um ótimo baixo na sua faixa! E é bem leve.

    Grimc
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    COndor. Baixo shelter, só os SX.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida: Condor bx-12 Passivo ou Shelter ativo