Autor |
Mensagem |
Stackinho_bass Veterano |
# jan/08 · Editado por: Stackinho_bass
Aew pessoal...andei olhando no site da Tagima, eles tem uma promoção de endorsees por um ano!
Parece que eles liberam dois modelos pra vc usar por um ano, fazendo propaganda! BACANA...hehehehe
Alguém aqui já foi...é....saberia dar umas dicas ai!?!?!
Se vc tiver por dentro..posta aii!! vlww
|
NESCAU Veterano |
# jan/08 · Editado por: NESCAU
· votar
Endorse tagima? Talvez desta forma eu mude a minha opiniao sobre instrumentos tagima. **edit: tinha um errinho de português bem feio, hehehe**
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# jan/08
· votar
NESCAU AHAhaUHAuaUAhaHAuhaAUHuaUA
Mas cada um eh endorse da empresa que merece :p
|
TaylorBass Veterano |
# jan/08
· votar
Eu queria ser endorseer até da Tonante..haieuhaeiuhaea
|
# jan/08
· votar
arrumei no textooO!! ENDORSEES
|
# jan/08
· votar
TaylorBass Tonante? Soh se for pra quebrar no final de cada show
|
# jan/08
· votar
galera..vamos ficar no tópico!
|
# jan/08
· votar
Stackinho_bass Voltando então: Eu adoraria ser endorse da tagima. Motivos: -Sou gutiarrista e amo guitarra pah kct; -Queria ter um baixo, mas não posso pq a guita jah chupa a maior grana; -Sou pobre. :p Flw
E acho legal a Tagima fazer isso, pq pode assim tah dando apoio/incentivo aos musicos nacionais.
|
RafaelFac Veterano |
# jan/08
· votar
Rolou uma promoção parecida a pouquissimo tempo atraás, do pessoal gravar um video pra tagima e postar no you tube.. os dois primeiros viraram endorsers e puderem escolher qualquer instrumento, e ganharam eles. meu irmao ficou em quarto, ofereceram uma 735 pra ele, mas ele acabou convertendo em desconto e tirou uma k1 com um descontasso em cima do preço de fábrica. A tagima deve é estar sentindo o baque da fatia de mercado que perdeu, e ta procurando recuperar a todo custo....
|
TaylorBass Veterano |
# jan/08
· votar
Dark Fallen Angel hahaha já é alguma coisa..
|
Dpaulo Veterano |
# jan/08 · Editado por: Dpaulo
· votar
A tagima deve é estar sentindo o baque da fatia de mercado que perdeu, e ta procurando recuperar a todo custo....
perdeu por própria incompetência, quando fabricava instrumentos com madeira verde no braço, erros estruturaris e péssimos acabamentos. eu mesmo já tive uma guitarra tagima que só depois que levei num luthier descobrir que a madeira do braço era verde e não tinha mas jeito. Eu, como muitos outros que conheço, digo: Tagima Nunca Mais!
|