Equalizador Artec SE-EQ8

    Autor Mensagem
    rcardo_lemos
    Veterano
    # jan/08


    E ae!

    Arranjei esse equalizador com um camarada.. to curtindo muito ele
    Porém nao sei se ele eh bom.. pois eh o unico q eu usei em toda a vida
    Alguem com um historico maior do que 1 equalizador, q jah o tenha testado ou possua um, pode me dizer se eh legal msm?

    Se nao, qual outro equalizador vcs me indicam?

    Flww

    FCLBass
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    rcardo_lemos
    Se vc for baixista, lamento informar que vc comprou um equalizador de guitarra que por sinal parece ser muito bom. Se vc for guitarrista, se deu bem. Um amigo que é guitarrista tem esse. Repare que ele inicia o tratamento às frequencias em 100 Hertz. Normalmente os que são destinado para contrabaixo iniciam em 50 Hz.

    rcardo_lemos
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: rcardo_lemos
    · votar


    FCLBass
    Entao.. eu num comprei nao... esse meu amigo eh guitarrista, e ele me emprestou... pq ele achou uma merda! hauhauhau

    Ele disse que nao fez quase nenhuma diferença no som da guitarra... nao sei pq.. ai ele falou "testa ai.. fica com ele o tempo que quizer"

    E o som do meu baixo ficou mto melhor.. Deu um up lindo, aumentou muito a clareza e deu uma bela encorpada

    FCLBass
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    rcardo_lemos
    Esse meu amigo mora em Manaus e eu nunca ouvi o som dele. Ele disse que conseguiu bem barato esse pedal e disse que o o tratamento que ele faz é bem honesto. Mas tenho que testar mesmo.

    rcardo_lemos
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    É... eh recente a fabricaçao dele.. parou na mao do meu amigo para um "test drive", por uma conhecida da Artec

    LuCaSbass
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    rcardo_lemos
    ué cara, se vc gostou então ta certo! hehe
    tem mto baixista q usa eq de guitarra tbm, um que posso citar é o andre gomes da antiga banda 'cheiro de vida'.

    rcardo_lemos
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    LuCaSbass

    Mas se tiverem melhores, melhor neh! hehe
    Vou dar um role na teodoro e procurar alguns

    LuCaSbass
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    rcardo_lemos
    a sim hehe
    pega o da boss, acho q eh o melhor... ou entao se a grana tiver curta procure as copias da behringer e da groovin, eh a mesma coisa, mas bem mais barato hehe

    rcardo_lemos
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    LuCaSbass

    Opa, blz!
    Vlw!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Equalizador Artec SE-EQ8