Manual Staner BS 150

    Autor Mensagem
    MkThEbEsT
    Veterano
    # jan/08


    Falae, galera!

    Alguem teria o manual em portugues deste amp para baixo?(postei aqui pois é mais visitado pelos baixistas)... eu tinha só que perdi... então queria saber se tem em algum canto na net para baxar.

    Abraços!

    GuilhermeBaixista
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Qual é a sua dúvida sobre o amp ?

    ABATANGERINA
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    MkThEbEsT
    se não tiver na net, pede pros caras pelo site, q eles mandam (já fiz isso pro meu BS 120).

    FCLBass
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    MkThEbEsT
    Vê no site da Staner se tem o manual do BX-200. Esse modelo substituiu o BS-150. Pra falar a verdade é a mesma coisa só que com nome e casca novos...

    MkThEbEsT
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Ja enviei um email pra la e ate agora nada... =/

    THE BASSMAN
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    MkThEbEsT

    Cara, eu tenho esse manual aki......eles me mandaram pelo correio, juntamente com um monte de material de divulgacao, pq qdo comprei um staner desse perdi o manual.
    Mas se vc disser qual a duvida, posso te ajudar, o manual nao passa de 3 folhinhas que nao dizem nada de mais......

    MkThEbEsT
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Bassman,

    Nem é duvida.. é mais para ter o manual mesmo saca... caso um dia precise vender seria interessante possuir o manual!

    Agradeço a intensão!

    Forte abraço!

    MkThEbEsT
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Aproveitando a deixa...

    Me indiquem um AMP bom para estudo, ja que quero deixar o stanner bs150 so pra ensaio e shows.

    Tava pensando no crate bt10, tem tb o warm music 108 rb e o meteoro thor. Qual indicaria?

    Abraços!

    Cambraia
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Falando nisso, fui tocar em um lugar em que a alimentação era 110V com o BS150 mas esqueci de voltar a chave de tensão e liguei em 220V.Creio que tenha queimado apenas o fusível.Mas cadê o maldito? hahaha
    Tô com o amp aberto mas não achei o maldito fusível.Alguém por acaso já abriu esse amp e viu onde está?

    Abraço

    MkThEbEsT
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Posso ta falando besteira... mas geralmente nesse caso (vc ligar 220v em 110v) não queima... ja que a corrente que ira circular é inferior... ocorreria problema se fosse o contrario (ligar 110v em 220v).

    Se estiver falando besteira, me corrijam!

    Abraços!

    vefer
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Gente, me desculpem, mas não entendo porque este cubo é tão procurado assim, pois já tive um que achei horrível, sem brilho, sem peso e sem timbre. Troquei-o por um meteoro two reverb de 200 w que dá de 10 a zero nele. Valeu

    MkThEbEsT
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Cara... Staner BS150 é de longe, longe mesmo o melhor cubo custoxbeneficio... vc consegue bons timbres e consegue tocar em qualquer lugar com qualidade... seja em estudio ou show... não ah outro amp nesta categoria que se equipare ao BS150, minha opinião!

    Abraços!

    vefer
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Cara... Staner BS150 é de longe, longe mesmo o melhor cubo custoxbeneficio... vc consegue bons timbres
    Então devia ter algo errado com o meu... Mas o cubo que te falei é tão mais caro? É que comprei-o seminovo há 02 anos por 250...

    Cambraia
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    MkThEbEsT
    É o contrário,liguei 110V em 220V,aí sim dá problema.

    vefer
    Realmente é um amp com timbre limitado.Porém, não troco por meteoro nenhum.Ensaio com um StarBlack 15 e, na boa, prefiro meu BS150, pelo menos ele aguenta com o volume alto.Já o StarBlack,que tem 240W, fica com uma porcaria de som após a metade do volume aberto.Mas gosto é gosto...

    Arrastão Cultural
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    fui tocar em um lugar em que a alimentação era 110V com o BS150 mas esqueci de voltar a chave de tensão e liguei em 220V

    Sentiu cheiro de queimado ou viu fumaça quando ligou??
    Nem sempre o fusível é rápido o suficiente para segurar o tranco.

    Cambraia
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Não saiu fumaça.Exatamente por isso que acreditei ser somente o fusível.Porém, verificando o circuito hoje notei que um capacitor eletrolítico também havia sido danificado.Vou trocar e ver no que dá..

    dani_low
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    esse fusivel, se n me engano, fica atras do falante logo na cara...

    MkThEbEsT
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Sou leigo d+ nessas coisas heheh... como agente sabe que um fusivel queimo?tem algum "sinal" hehehe.

    bnnunes
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    MkThEbEsT

    c eu naum me engano o fusivel usado em amplis eh um "canudo" d vidro, com akelas pontas metalicas e o filamento no meio...qndo a corrente fik mto alta, seja qual for o motivo o filamento queima("rompe" como os professores do senai queriam ensina agnt a fala)...ai qndo vc olha o fusivel queimado, ele simplesment vai estar sem o fiozinho d dentro...
    abrços...

    Cambraia
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Po,eu tava olhando só no circuito...vou ver se está perto do falante...
    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Manual Staner BS 150