Autor |
Mensagem |
MkThEbEsT Veterano |
# jan/08
Falae, galera!
Alguem teria o manual em portugues deste amp para baixo?(postei aqui pois é mais visitado pelos baixistas)... eu tinha só que perdi... então queria saber se tem em algum canto na net para baxar.
Abraços!
|
GuilhermeBaixista Veterano |
# jan/08
· votar
Qual é a sua dúvida sobre o amp ?
|
ABATANGERINA Veterano |
# jan/08
· votar
MkThEbEsT se não tiver na net, pede pros caras pelo site, q eles mandam (já fiz isso pro meu BS 120).
|
FCLBass Veterano |
# jan/08
· votar
MkThEbEsT Vê no site da Staner se tem o manual do BX-200. Esse modelo substituiu o BS-150. Pra falar a verdade é a mesma coisa só que com nome e casca novos...
|
MkThEbEsT Veterano |
# jan/08
· votar
Ja enviei um email pra la e ate agora nada... =/
|
THE BASSMAN Veterano |
# jan/08
· votar
MkThEbEsT
Cara, eu tenho esse manual aki......eles me mandaram pelo correio, juntamente com um monte de material de divulgacao, pq qdo comprei um staner desse perdi o manual. Mas se vc disser qual a duvida, posso te ajudar, o manual nao passa de 3 folhinhas que nao dizem nada de mais......
|
MkThEbEsT Veterano |
# jan/08
· votar
Bassman,
Nem é duvida.. é mais para ter o manual mesmo saca... caso um dia precise vender seria interessante possuir o manual!
Agradeço a intensão!
Forte abraço!
|
MkThEbEsT Veterano |
# jan/08
· votar
Aproveitando a deixa...
Me indiquem um AMP bom para estudo, ja que quero deixar o stanner bs150 so pra ensaio e shows.
Tava pensando no crate bt10, tem tb o warm music 108 rb e o meteoro thor. Qual indicaria?
Abraços!
|
Cambraia Veterano |
# jan/08
· votar
Falando nisso, fui tocar em um lugar em que a alimentação era 110V com o BS150 mas esqueci de voltar a chave de tensão e liguei em 220V.Creio que tenha queimado apenas o fusível.Mas cadê o maldito? hahaha Tô com o amp aberto mas não achei o maldito fusível.Alguém por acaso já abriu esse amp e viu onde está?
Abraço
|
MkThEbEsT Veterano |
# jan/08
· votar
Posso ta falando besteira... mas geralmente nesse caso (vc ligar 220v em 110v) não queima... ja que a corrente que ira circular é inferior... ocorreria problema se fosse o contrario (ligar 110v em 220v).
Se estiver falando besteira, me corrijam!
Abraços!
|
vefer Veterano |
# jan/08
· votar
Gente, me desculpem, mas não entendo porque este cubo é tão procurado assim, pois já tive um que achei horrível, sem brilho, sem peso e sem timbre. Troquei-o por um meteoro two reverb de 200 w que dá de 10 a zero nele. Valeu
|
MkThEbEsT Veterano |
# jan/08
· votar
Cara... Staner BS150 é de longe, longe mesmo o melhor cubo custoxbeneficio... vc consegue bons timbres e consegue tocar em qualquer lugar com qualidade... seja em estudio ou show... não ah outro amp nesta categoria que se equipare ao BS150, minha opinião!
Abraços!
|
vefer Veterano |
# jan/08
· votar
Cara... Staner BS150 é de longe, longe mesmo o melhor cubo custoxbeneficio... vc consegue bons timbres Então devia ter algo errado com o meu... Mas o cubo que te falei é tão mais caro? É que comprei-o seminovo há 02 anos por 250...
|
Cambraia Veterano |
# jan/08
· votar
MkThEbEsT É o contrário,liguei 110V em 220V,aí sim dá problema.
vefer Realmente é um amp com timbre limitado.Porém, não troco por meteoro nenhum.Ensaio com um StarBlack 15 e, na boa, prefiro meu BS150, pelo menos ele aguenta com o volume alto.Já o StarBlack,que tem 240W, fica com uma porcaria de som após a metade do volume aberto.Mas gosto é gosto...
|
Arrastão Cultural Veterano |
# jan/08
· votar
fui tocar em um lugar em que a alimentação era 110V com o BS150 mas esqueci de voltar a chave de tensão e liguei em 220V
Sentiu cheiro de queimado ou viu fumaça quando ligou?? Nem sempre o fusível é rápido o suficiente para segurar o tranco.
|
Cambraia Veterano |
# jan/08
· votar
Não saiu fumaça.Exatamente por isso que acreditei ser somente o fusível.Porém, verificando o circuito hoje notei que um capacitor eletrolítico também havia sido danificado.Vou trocar e ver no que dá..
|
dani_low Veterano |
# jan/08
· votar
esse fusivel, se n me engano, fica atras do falante logo na cara...
|
MkThEbEsT Veterano |
# jan/08
· votar
Sou leigo d+ nessas coisas heheh... como agente sabe que um fusivel queimo?tem algum "sinal" hehehe.
|
bnnunes Veterano |
# jan/08
· votar
MkThEbEsT
c eu naum me engano o fusivel usado em amplis eh um "canudo" d vidro, com akelas pontas metalicas e o filamento no meio...qndo a corrente fik mto alta, seja qual for o motivo o filamento queima("rompe" como os professores do senai queriam ensina agnt a fala)...ai qndo vc olha o fusivel queimado, ele simplesment vai estar sem o fiozinho d dentro... abrços...
|
Cambraia Veterano |
# jan/08
· votar
Po,eu tava olhando só no circuito...vou ver se está perto do falante... Valeu!
|