Autor |
Mensagem |
bya Veterano |
# jan/08
Eu vou prestar, mas, to morrendo de medo! Alguma dica? Alguma dica? Alguma dica?
Mais info: http://www.ulm.org.br
(Ah... E escuta a minha banda: http://www.myspace.com/lasjuliettes)
=D
bjo!
|
bya Veterano |
# jan/08
· votar
ninguém?
|
Midgard Veterano |
# jan/08
· votar
bya
boa sorte :) você vai passa sussegada \o/
|
bya Veterano |
# jan/08
· votar
ahahahah! tá bom!
|
conehc Veterano |
# jan/08 · Editado por: conehc
· votar
bya Espero que você passe, caso não passe, vem pra minas - passar nas faculs federais de música aqui é muito fácil, pra você ter idéia: na ufop (ouro preto) a nota de corte pra passar pra 2ª etapa foi de 14 pontos em 70. O namorado da minha irmã fez 51 pontos e passou com a nota mais alta do curso, se não zerar nenhuma prova na segunda etapa e for bem na aptidão uma vaga é dele.
Se passar posta aqui no tópico, se não, deixa baixo e nao divulga.
Mas como é a prova?
|
rcardo_lemos Veterano |
# jan/08
· votar
bya
Prestando pra intermediaria?
|
FindanS Veterano |
# jan/08
· votar
bya
Como é o curso? Quanto tempo é? É realmente uma faculdade ou tipo conservatório? Dá uma explicadinha básica aê na moral = )
|
Gui Veterano |
# jan/08
· votar
bya boa sorte, bya...mas tem que ver que nivel tu tá prestando!!
conehc a ULM num é um curso superior..não tem prova..só teste de aptidão mesmo...é um esquema diferente...é tipo um conservatorio mais fodido!!!
|
Gui Veterano |
# jan/08
· votar
FindanS a ULM num é um curso superior..não tem prova..só teste de aptidão mesmo...é um esquema diferente...é tipo um conservatorio mais fodido!!!
se não me engano são 4 anos de curso..(tempo normal)..e as aulas são espalhadas pelo dia todo!
|
FindanS Veterano |
# jan/08
· votar
Gui
Fudido no sentido de bom ou fudido de ruim? hehe
|
conehc Veterano |
# jan/08
· votar
FindanS pelo que ele falou acho que no sentido de muito bom!
Gui interessante o curso... se for gratis é melhor ainda
|
FindanS Veterano |
# jan/08
· votar
Queria saber mais sobre esta universidade. Sou de Sergipe e tou pensando em fazer o teste ae em Sampa. Queria axar pessoas que estudam lá pra vê se realmente vale a pena e como é o esquema de estudo. Vlw!
|
conehc Veterano |
# jan/08
· votar
FindanS como já disse antes, se quiser uma universidade de música fácil de passar, voce pode vir pra minas, recomendo 3 cursos: bacharelado na ufop e na uemg, educação musical na uemg. Os cursos são muito fáceis de passar, mas a aptidão costuma barrar um ou outro.
|
bya Veterano |
# jan/08
· votar
todas as informações sobre o curso, professores, inscrições estão no site da ULM mesmo: http://www.ulm.org.br
o curso é gratuito e vc escolhe o período q pode cursar, manhã, tarde, ou noite...
tem um tópico aqui de uma galera q já fez a prova, mas, não sei se passou...
tem alguém q passou ou estuda lá por aqui? se tiver, manifeste-se! heheheehhehe!
toco baixo há milianos, mas, sou bem mais prática q teórica... vou estudar bastante pq realmente queria estudar lá, mas, não sei se vai dar p/ mim... (só tem prova p/ o nível médio, pelo q entendi)
bjooooo
|
Gui Veterano |
# jan/08
· votar
FindanS fodido no sentido de bom..que os professores são fodões! mas não é curso superior..é como se fosse um conservatorio..
conehc como a bya disse..é gratuito!
bya vê com a marina se ela num te dá uma ajuda na teoria e pans..pelo menos pra tu passar...tirar música sei que tu tira de ouvido!!! outra coisa que tem que ter..é percepção musical..saber que intervalo é (que eles tocam)..foi o que me disseram...posso te passar mais coisas na terça..tenho um professor que faz aula lá..vejo direito com ele!
|
joe_harris Veterano |
# jan/08
· votar
bya acabei de ler no imprensa oficial!!!
putz ia ser o canal se eu morasse por ai!!! mais morono interior d SP... mas se vc ta afimmm não deixe de tentar!!! te desejo toda a sorte do mundo!! o/
|
bya Veterano |
# jan/08
· votar
Gui Eba! Gui, me ajuda!!! =D
bjo!
|
Rdg Bass Veterano |
# jan/08
· votar
Acho que vou prestar também só que naum sei se conssigo passar.
|