Autor |
Mensagem |
GUI_BASS Veterano |
# jan/08
Pessoal eu gostaria de saber na opinião de vcs que já testaram, qual jazz bass vcs acham que compensa mais em custo beneficio??? valeu pessoal
|
GUI_BASS Veterano |
# jan/08
· votar
ah e o shelter???
|
MkThEbEsT Veterano |
# jan/08
· votar
shelter eh o melhor jazz bass custoxbeneficio.
|
Gui Veterano |
# jan/08
· votar
SX!!! de longe!
|
ClaudioBass Veterano |
# jan/08
· votar
GUI_BASS
Não compreendi bem a pergunta, mas se for entre modelos Jazz Bass da Tagima ou Squier, sem dúvidas fico com o Squier. Mas, é claro que é importante você pegar os instrumentos e testar antes de tomar uma decisão!
[ ]s www.gravidadevertical.zip.net
|
jjmartins Veterano |
# jan/08
· votar
GUI_BASS Se vc for de squier , pegue o squier standart.Com certeza é o melhor do que o tagima e o SX.Ja o squier california não,apesar de ser confortavel não é melhor.
|
Ivanov_br Veterano |
# jan/08
· votar
SQUIER. Esse eu confio. Um SX eu não testei ainda...
|
GUI_BASS Veterano |
# jan/08
· votar
Cara testei o SX, acho que quem nunca pegou um, tem que ir testar, escutei falar muito bem desse baixo, mas me surpreendi, acho q vou ficar com ele, além de ser mais barato.
|
Nednada Veterano |
# jan/08
· votar
Vai de SX!! eu tenho um desses e ja testei esses ai q vc citou...
|
gabrimetal777 Veterano |
# jan/08
· votar
tenhu um tagima escala clara(anitgo) nao troco por nada,a nao ser q algum loco qeira da um 'mm' no pau a pua né,rsrsrsrrsrsrsrsr
|
luizmusicman Veterano |
# set/08
· votar
Squier com qualidade, só se for Squier Vintage Modified (Made in Indonésia). Tanto Precision como Jazz Bass, apesar da origem, vale a pena conferir. Irá se surpreender. Não só pelo preço, mas principalmente pelo timbre muito próximo dos originais.
|
SOUNDTRACKERMAN Veterano |
# mar/10
· votar
TEnho um Marcus squier já gravei com ele gosto muito da sua pegada, UM ABRAÇÃO.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# mar/10
· votar
nao vai nem de um nem de outro .
vai de condor !
|
kfilipes Veterano |
# out/10
· votar
ja toquei nos dois. minha opinião squier... de preferencia o vintage modified ou o vibe...
|
Evaldo Quadros Veterano |
# nov/10
· votar
Galera, falando em jazz bass, o jazz bass thomaz eh um bom baixo?? alguem ja testou??
Fonte: http://www.jacmusic.com.br/loja/product_info.php?cPath=33_40&products_ id=756&osCsid=551e386a92ce7a1ea187df67357aaf0f
Caracteristicas do baixo, segundo a loja:
O Jazz Bass Thomas importado e recem chegado ao Brasil é um excelente instrumento considerando seu custo beneficio, pois proporciona o classico timbre grave e caracteristico do Jazz Bass com um visual fiel as suas origens.
# Baixo de 4 Cordas, # Passivo, # 20 Trastes, # Corpo Sólido, # Braço Maple, # Escala Maple, # Tarrachas Cromadas, # Controles: 1 Volume e 2 Tonalidade, 02 Captadores Single, # Cor: SunBurst
|