Zoon B1X Expression: é boa?

    Autor Mensagem
    romeu
    Veterano
    # jan/08


    Galera, sou baixista amador e gostaria de comprar uma pedaleira barata. Tenho um Fender Squier Jazz Bass. Pesquisando preços, fiquei interessado na Zoon B1X Expression. Será que ela boa? Os efeitos são legais? É fácil de aprender a manuseá-la? Para que serve o pedal que a diferencia da Zoon B1? Valeu. Um abração a todos.

    MkThEbEsT
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Cara, bacana mesmo é a zoom b2.1u, ali é show.. so que ta mto cara, na faixa dos 500... a b1x é na faixa dos 280... axo que pra conhecer os efeitos e talz ela deve cumprir bem!
    Agora seria interessante vc ja ter uma linha de som definida, que ae vc poderia partir pros pedais.. vc conseguiria sons bem mais fieis.

    Com 280,00 ja daria pra comprar na faixa de 2 a 3 pedais groovin, behringer que são baratos e possuem qualidade.

    Abraços!

    Gregory bassman
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Gregory bassman
    · votar


    Eu possuo uma e achei ideal para iniciar nos mundos dos efeitos.
    Ela e facil de manusear, os efeitos são bons e é relativamente barata, o pedal e pequeno mais da para usar tranquilamente serve para controlar o wah wah ,volume, volume de efeitos e outros parâmetros. Apesar de ser de plastico ela é bastante resistente.
    Realmente e uma boa opção para iniciantes.
    Eu recomendo.

    Zeh666
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Eu tenho a B2, não me arrependo nem um pouco.

    Pelo simples fato de ser afinador + Simulador de Amplificadores + Bateria Eletrônica + Metrônomo, já vale o preço. Os efeitos "vem de brinde" já que não são tão bons quanto os analógicos.

    Rutter
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Ola galera
    Estou com uma Zoom B1 que esta queimada, e estou precisando da ajuda dos colegas "eletronicos".
    O dono da pedaleira usou uma fonte de mair valor, resultado queimou!!!!
    Visualmente é possivel perceber qual componente queimou, porem não tem mais descrição no componente. Se alguem puder me ajudar e me passar a descrição desses componentes seria muito legal.
    Aparentemente é um regulador de tenção na posição Q301 e um resistor proximo R312.
    Agradeço a todos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoon B1X Expression: é boa?