Pra quem fala mal da Zoon...

    Autor Mensagem
    Claudio Natureza
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Claudio Natureza


    Arthur Maia, um dos maiores baixistas do Brasil, de vez em quando usa uma pedaleira da Zoon em shows e gravação, de um modelo novo vermelhinho.

    e falou muito bem dela, da qual é endorser.

    vcs conhecem outros músicos profissionais que usem mesmo os produtos da Zoon?

    marcioazzarini
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Claudio Natureza

    Da Zoon não.. Só da Zoom... rs...

    Mas falando sério, eu tenho uma Zoom BFX-708 e sou satisfeito com ela. A reclamação maior da galera é em relçação a distorção dela, e realmente, nunca consui timbrar uma distorção legal pra guitarra em nenhum modelo da Zoom.
    Mas como distorção não é requisito básico pra baixistas, to feliz com a minha.

    conehc
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    marcioazzarini
    eu estava tocando com uma pedaleira dessas ai a um tempo atraz... nao achei ela uma pedaleira tao ruim como alguns falam nao... consegui timbrar o baixo bem.... o equalizador dela da um pouco pro gasto... so nao se pode esperar milagres, ja que o pedal controlador q tem nela (volume, wah, parametros) nao me agradou mto... tem mto pouco range (ou entao eu nao consegui configurar direito, mesmo lendo aquele manual vermelho que da dor nos olhos)

    Claudio Natureza
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    marcioazzarini
    conehc

    pois é, o pessoal pensa que os endorsers não usam os equipos que anunciam, mas o cara lá usava um puta dum Warwick com uma zoon.

    e quem toca é o músico, e não o equipo.
    tenho aprendido muita coisa com o Arthur, inclusive sobre equipamento.

    e ele tocou em várias faixas do meu cd, inclusive no fretless que era do Luizão Maia, maior viagem, altos harmônicos.
    além de ter tocado violão, viola e violão de doze cordas em outras faixas.

    e eu viajei com o cara tocando brasileirinho no baixo-pau.

    Enfim, não só virei fâ do cara como ganhei um amigo muito responsa.

    Carlos.Felipe
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Quando tocava violão tinha uma zoom 504 II e era muito feliz com ela. Nunca entendi porque tantas reclamações da bichinha.

    Agora peguei uma B2 para baixo que é uma beleza. Faz milagres com meu BX-12 caidinho.

    Claudio Natureza
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Carlos.Felipe

    coisa fde shreder, se não for pedalzinho não vale..

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    To pensando em pegar uma 506, tenho um cs3 da boss e nao pretendo usar os drives, pois nao curto muitos sons de baixo distorcido, ja tive uma 506 I, to afim de pegar uma 506 II num rolo numa loja a qui da cidade, mais pra estudar, usar o equalizador, um reverb sei lá ....rsrsrs

    Alastico
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Claudio Natureza
    baixo pau?

    Baixista Galado
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Não sei desse caso específico mas as vezes endorsers nem usam o produto...

    Mas zoom não é TÃO ruim... mas as séries 500 são fracas, muito fracas...

    moog
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Alastico

    baixo pau?

    duduchaves
    Veterano
    # set/06
    · votar


    moog

    tem gente que chama ele de maria gorda! hehehe! Esse baixo é maior marra!

    vlw

    nukebass
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Claudio Natureza: "Arthur Maia, um dos maiores baixistas do Brasil, de vez em quando usa uma pedaleira da Zoon em shows e gravação, de um modelo novo vermelhinho, e falou muito bem dela, da qual é endorser."

    Cara, se a revista Veja é anunciante da McDonald's, eles nunca vão falar mal dessa rede de lanchonetes... concorda? Se o cara é pago pra fazer propaganda da Zoom, é óbvio que ele vai falar muito bem desse produto! Mas daí dizer que ele usa eqipamento da Zoom em gravações e shows eu já não sei... duvido muito viu...

    O máximo que pode acontecer é o cara tirar umas fotos com o equipamento para sair como anúncio nas revistas do ramo... ou até plugar ela no palco mas fazendo um bypass para o equipamento "oficial" dele.

    NESCAU
    Veterano
    # set/06
    · votar


    O Arthur Maia e endosser dos baixos cherutti e eu nunca vi ele usando um, aliás, a única vez q vi ele usando um baixo diferente (?) de um warwick foi qdo eu emprestei o meu Spector pra ele tocar um show do Gilberto Gil aqui em sc....

    Blackus
    Veterano
    # set/06
    · votar


    e falou muito bem dela, PORQUE é endorser.

    NESCAU
    Veterano
    # set/06
    · votar


    é. se eu fosse endosser da zoom tb falaria. Falar é uma coisa, Usar é outra...

    Gabriel Simões
    Veterano
    # set/06
    · votar


    já ví muito músico cheio de marra com milhares de reais em equipamento e não fazer nada além de pose e barulho ...

    ja ví nego pegar um aria pro magna series II transformado em fretless e fazer marmanjo se perguntar pq gastou 15000 em um instrumento.

    O Oswaldo Amorim tem diversos jazzbas: fender, squier, nyc ..... pergunta a ele se ele venderia o squier ao invés de algum dos outros em caso de necessidade ? Oo

    butheavy
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Amigo, qd se usa zoom e naum usa mais nada (de melhor) a zoom sempre sera o maximo... porem quando se usa e se pode ter um produto melhor, ( qq outra marca) automaticamente a magia zoom acaba, pois seus defeitos comecam a ficar aparentes.. a naum ser em caso de endosers, que dai entra outra historia, imagina que vc ganhe uma grana de um produto e vai falar mal dele>??dificil ne, mas como ronaldinho faz propaganda de rexona por dinheiro, intaum vale tudo na area dos endosers....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pra quem fala mal da Zoon...