Troca de instrumentos: vai guitarra, vem ampeg para guitarra ou fender JB mexicano?

    Autor Mensagem
    RafaelFac
    Veterano
    # jan/08


    Pessoal, estou com a possibilidade de trocar uma guitarra minha, avaliada em uns R$2000, que nunca usei, por uma das seguintes opções:

    Cabeçote para guitarra AMPEG V5 com uma caixa 4x12. falantes novik. comigo dando uma volta minima de grana (cerca de 500 reais)

    Fender Jazz Bass Mexicano 5 cordas pau a pau.

    Eu já possuo um Fender Jaguar Jazz Bass, um combo Hartke VX3500 e um cabeçote todo valvuladinho de 150w da decada de 70. Em meu lugar, qual seria a opção de vocês?

    RafaelFac
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Ninguem com uma opinião que me ajude a decidir? =]

    Gui
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    RafaelFac
    tu curte 5 cordas??? tu toca guita?? tu tem que se resolver!!

    eu iria de jb mex...mas ai é porque não tenho guita e não tenho tanto espaço pra amps assim!

    RafaelFac
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Gui

    Então, não toco guitar não. Eu usaria o Ampeg pra baixo mesmo. Esse ampeg é antigo, valvulado, e li que é comumente usado pra contra baixo também.
    A grande questão é que a guitarra está aqui encostada, sem uso nenhum. Como não estou conseguindo vender, eu resolvi aceitar trocas mesmo. Minha dúvida seria na comparação direta, qual dos dois tem mais valor? E se alguem conhece este cabeçote da ampeg e se o valor de R$2000 pro Fender JB mexicano estaria aceitavel. =]

    NESCAU
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    RafaelFac
    com o equipo q tu tem, eu venderia a guitarra e dava ela de entrada em um ecosport na promoçao da ford de 86 meses. :)

    RafaelFac
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    NESCAU

    hauehauehaeuh é, vou estudar esta possibilidade =D

    Gui
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    RafaelFac
    só não compraria a ecosport..porque não gosto desse carro..mas apoio o que o nescau diz!=DDD

    e eu ia preferir o fendão mex mesmo...não é tão dificil assim de vende-lo!

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    RafaelFac

    Bom cara eu te aconselho a pegar o Fender mexicano mesmo,ele é um bom baixo,além do que ele é um instrumento de fácil revenda.

    Um Fender México 5 cordas novo tá saindo entre 2800-3200 (já vi nesses valores em lojas),então dá pra vender ele usado,sem problemas, por até 2400 reais.

    RafaelFac
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Gui
    Rafael do Baixo

    Valeu caras, acho que vou ficar com o fender mesmo. A revenda do ampeg é praticamente impossível (que o diga o rapaz que esta querendo trocar comigo). Valeu!

    Gui
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    RafaelFac
    ampeg é dificil de vender mesmo...além de ser caro...não é tão conhecido entre os guitarristas...

    TugaBass
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: TugaBass
    · votar


    RafaelFac

    Epá!!!!? É dificil optar! Eu não sou guitarrista... já fui em tempos! Neste momento não gasto dinheiro em material para guitarra. Mantenho o que tinha, até hoje!

    Se não necessitas da guitarra e queres um baixo de 5 cordas (e se ele está em boas condições), acho que pode ser a melhor opção! Quanto ao amp. ampeg e coluna, não me parece boa escolha... Na minha opinião, a Ampeg para guitarra não é grande coisa... Se fosse um Marshall, um Engl ou até mesmo Roland ou coisa do género, já sería uma boa escolha, mas Ampeg para guitarra, não gosto.

    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troca de instrumentos: vai guitarra, vem ampeg para guitarra ou fender JB mexicano?