Autor |
Mensagem |
RafaelFac Veterano |
# jan/08
Pessoal, estou com a possibilidade de trocar uma guitarra minha, avaliada em uns R$2000, que nunca usei, por uma das seguintes opções:
Cabeçote para guitarra AMPEG V5 com uma caixa 4x12. falantes novik. comigo dando uma volta minima de grana (cerca de 500 reais)
Fender Jazz Bass Mexicano 5 cordas pau a pau.
Eu já possuo um Fender Jaguar Jazz Bass, um combo Hartke VX3500 e um cabeçote todo valvuladinho de 150w da decada de 70. Em meu lugar, qual seria a opção de vocês?
|
RafaelFac Veterano |
# jan/08
· votar
Ninguem com uma opinião que me ajude a decidir? =]
|
Gui Veterano |
# jan/08
· votar
RafaelFac tu curte 5 cordas??? tu toca guita?? tu tem que se resolver!!
eu iria de jb mex...mas ai é porque não tenho guita e não tenho tanto espaço pra amps assim!
|
RafaelFac Veterano |
# jan/08
· votar
Gui
Então, não toco guitar não. Eu usaria o Ampeg pra baixo mesmo. Esse ampeg é antigo, valvulado, e li que é comumente usado pra contra baixo também. A grande questão é que a guitarra está aqui encostada, sem uso nenhum. Como não estou conseguindo vender, eu resolvi aceitar trocas mesmo. Minha dúvida seria na comparação direta, qual dos dois tem mais valor? E se alguem conhece este cabeçote da ampeg e se o valor de R$2000 pro Fender JB mexicano estaria aceitavel. =]
|
NESCAU Veterano |
# jan/08
· votar
RafaelFac com o equipo q tu tem, eu venderia a guitarra e dava ela de entrada em um ecosport na promoçao da ford de 86 meses. :)
|
RafaelFac Veterano |
# jan/08
· votar
NESCAU
hauehauehaeuh é, vou estudar esta possibilidade =D
|
Gui Veterano |
# jan/08
· votar
RafaelFac só não compraria a ecosport..porque não gosto desse carro..mas apoio o que o nescau diz!=DDD
e eu ia preferir o fendão mex mesmo...não é tão dificil assim de vende-lo!
|
Rafael do Baixo Veterano |
# jan/08
· votar
RafaelFac
Bom cara eu te aconselho a pegar o Fender mexicano mesmo,ele é um bom baixo,além do que ele é um instrumento de fácil revenda.
Um Fender México 5 cordas novo tá saindo entre 2800-3200 (já vi nesses valores em lojas),então dá pra vender ele usado,sem problemas, por até 2400 reais.
|
RafaelFac Veterano |
# jan/08
· votar
Gui Rafael do Baixo
Valeu caras, acho que vou ficar com o fender mesmo. A revenda do ampeg é praticamente impossível (que o diga o rapaz que esta querendo trocar comigo). Valeu!
|
Gui Veterano |
# jan/08
· votar
RafaelFac ampeg é dificil de vender mesmo...além de ser caro...não é tão conhecido entre os guitarristas...
|
TugaBass Veterano |
# jan/08 · Editado por: TugaBass
· votar
RafaelFac
Epá!!!!? É dificil optar! Eu não sou guitarrista... já fui em tempos! Neste momento não gasto dinheiro em material para guitarra. Mantenho o que tinha, até hoje!
Se não necessitas da guitarra e queres um baixo de 5 cordas (e se ele está em boas condições), acho que pode ser a melhor opção! Quanto ao amp. ampeg e coluna, não me parece boa escolha... Na minha opinião, a Ampeg para guitarra não é grande coisa... Se fosse um Marshall, um Engl ou até mesmo Roland ou coisa do género, já sería uma boa escolha, mas Ampeg para guitarra, não gosto.
Abraço.
|