Autor |
Mensagem |
Stackinho_bass Veterano |
# dez/07
Ahmm...toco numa banda gospel! Tipo....ministério...piazada dos jovens! E agora decidi auxiliar a montagem de uma nova banda!
Todos os músicos novos....vai ser uma loukura! huhuh
Mas com isto, estou atrás de um baixo para o novo bassman! Andei olhando algo até R$ 400,00!
Gostaria da opinião de vcs! Sobre o que pegar neste valor, sendo q não quero destruir a aparelhagem! (ele vai tocar na mesma q minha)..
Me falaram em Crafter...mas ai vem..Eagle...giannini;;;condor..grooven...enfim!
Se vc já usou o baixo....receite-o!
abs...vlw gurizada!
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/07
· votar
eagle aquele jazz bass nao lembro o modelo foi meu primeiro bass aconselho
|
Stackinho_bass Veterano |
# dez/07
· votar
japaubatuba
Se conseguir ver o modelo certinho! Agradeço! Pois vou pesquisar preços...preciso do modelo! ;) abs
|
eomer Veterano |
# dez/07
· votar
BX12 da condor ta em torno de uns 500 reais, mas vc com certeza não vai se arrepender, e o novo bassman vai ter um intrumento leve, confortavel e com um timbre legal pelo preço mas se não me engano ele é de "farofa de madeira" mas tem um acabamento legal, um som legal tb toquei em um quando tava olhando um outro baixo pra mim, so não peguei pq tava querendo uma linha mais "pro" e peguei o BC400
|
Gui Veterano |
# dez/07
· votar
Stackinho_bass eagle jazz bass...desses ai é o mais legal..depois os crafter, condor..
giannini tem uns baixos legais...mas todos muito mais caros que isso..os baratos são mei ruinzim!
|
T.R. Veterano |
# dez/07
· votar
Tpw, por um pouco mais do que isso(450-480 depende da loja)tu arranja um Shelter topaz, eu testei um na loja e é bel legalzinho, e ele é ativo. abs.
|
Du Bass Veterano |
# dez/07
· votar
Golden BR90. Tenho um até hoje,é um baixo bem legal.
Abraço. Fique com Deus,
|
NESCAU Veterano |
# dez/07
· votar
Washburn XB-100 ou um condor ou o eagle das antigas usado.
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/07
· votar
achei eh o eagle jazz bass sjb006 esse baixo bem regulado da pra tirar um som legal dele acho ele melhor q golden em acabamento
|
Edson Sousa Veterano |
# dez/07
· votar
Tenho um CRUISER by Crafter, o tornei fretless, antes da mudança já tinha um bom som, aconselho esse. Já tive um Eagle, mas deu problema no tirante, abç
|