Autor |
Mensagem |
Diego_Serafim Veterano |
# dez/07
Fla galera! to pra trocar hj minha memphis mg100 por um shelter precision. é bom Negócio? o baixo vai sair por 320 (vou dar minha guitarra por 250 e pagar mais 70 reais).
|
ClaudioBass Veterano |
# dez/07
· votar
Diego_Serafim
Sim, é sempre um grande negócio trocar qualquer *guitarra* por um contrabaixo, e o Shelter é um bom instrumento!
[ ]s Cláudio.
|
Diego_Serafim Veterano |
# dez/07
· votar
qualquer *guitarra* ahahauhauh so troquei pq o baixo era o unico...e faz tempo que eu queria um shelter... mas vou sentir saudade da guitar...
|
Alexsander Veterano |
# dez/07 · Editado por: Alexsander
· votar
ClaudioBass Sim, é sempre um grande negócio trocar qualquer *guitarra* por um contrabaixo
O que seria o contrabaixo de vocês sem nossas guitarras... =D
|
TugaBass Veterano |
# dez/07 · Editado por: TugaBass
· votar
Alexsander ClaudioBass
O que seria o contrabaixo de vocês sem nossas guitarras...
Tocavamos na mesma e com o mesmo groove...!!! Eheheheheheh! Brincadeira.
Abraço.
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# dez/07
· votar
Diego_Serafim
Sentir saudades duma Memphis eh fogo heim.... hUHAuhaUAhuaUhauHAU
Sou guitarrista mas adoro baixo tb... baixo e guita são a mistura perfeita, eh kinem feijão com arroz!!!
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# dez/07 · Editado por: Dark Fallen Angel
· votar
post duploooooooo
|
Diego_Serafim Veterano |
# dez/07
· votar
Dark Fallen Angel po kra! aprendi muita coisa naquela guitarra... jah peguei o baixo hj...muito bom ele... mas vou guardar lebranças da memphis uhauhauha aquela floyd estralando uahuahuhauha
|
Du Bass Veterano |
# dez/07
· votar
Diego_Serafim Poxa,o Shelter é um ótimo baixo. Parabens pela troca.
Voce vera,logo logo ira ver que o sons graves do contrabaixo são extemamenrte encantadores. Mas sem essa de disputa entre os instrumentos. Qualquer instrumento bem tocado é bom de escutar,claro que tem aqueles que cada um tem mais afinidade,mas todos servem para agradar os ouvidos de quem ouve,ou não.. :D
Abraço e Fique com Deus
|