Autor |
Mensagem |
Dpaulo Veterano |
# dez/07
Galera, me surgiu essa curiosidade depois do tópico "Ampeg: Unanimidade ou não?" em que o Nescau citou amps hand made. Já falamos tanto de baixos de luthiers que tenho curiosidade de amps construídos artesanalmente aqui no Brasil. Falem sobre sites, fabricantes brasileiros e as experiências de vocês com amplificadores Hand Made. Será que vale a pena?
|
eltonbass Veterano |
# dez/07
· votar
tem o pedrone.
|
Dpaulo Veterano |
# dez/07
· votar
eltonbass tem site?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/07
· votar
Dpaulo www.pedrone.com.br Atualmente as opções são muitas em excelentes "hand-mades" valvulados. Abç
|
Dpaulo Veterano |
# dez/07
· votar
Mauricio Luiz Bertola pelo que vi no site, são amps apenas para guitarras. O foco desse tópico é amps apenas para baixos.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/07
· votar
Dpaulo Ele também fabrica amps para baixo, basta entrar em contato com ele. Abç
|
NESCAU Veterano |
# dez/07
· votar
como eu queria converter o meu peavey em valvulado... mas já me falaram q nao dá... entao fico com ele assim mesmo! O_o
|
Shakal Veterano |
# dez/07
· votar
Converter pra valvulado? Essa eu nunca vi! uaHuaHua
|
aensid Veterano |
# jul/11
· votar
Pessoal, sei que foge um pouco do assunto mas...
Nós estamos precisando de mair potencia no som do baixo pros ensaios, e precisando de grana tb, hehehehe.
Tem uma multiuso velha, de sobra lá, 75w, tentei colocar o baixo nela, só q ela "ronca" de mais... parece distorção, ai tipo, tem uns auto falantes no ml baratos pra grave ( 40 ~ 70 R$), sera que fica legal, colocar um destes auto falantes na multi uso, usar como reforço de um cubo meteoro thor 30w de baixo, ?
|