Shelter Eclypse 6 cordas

Autor Mensagem
Gui
Veterano
# jan/08
· votar


Ever Oliver
a shelter é uma marca feita pela habro...eles compram instrumentos de alguma fabrica chinesa/coreana/(país asiatico a sua escolha) e só mandam colocar o nome shelter..antigamente algumas SX vinham com nome shelter..mas são duas marcas diferentes..que eles acabaram associando agora!

Ever Oliver
Veterano
# jan/08
· votar


To ligado..é do site da habro mesmo q to falando.Seu baixo nao ta la mesmo nao... Vai entender essas marcas! hehe..

Ever Oliver
Veterano
# jan/08
· votar


Gui

Velho..Ainda tenho algumas duvidas sobre essa Shelter Eclypse.Quando o cara ve uma coisa tao barata assim,sempre desconfia,ne...600 reais...(!) Vou ter q testar esse Shelter de novo.Pior q agora confesso que seria muita cara de pau pra pedir pra testar pela terceira vez..hehe.. Acho q ate se eu mesmo fosse o vendedor,ia achar q era sacanagem.

Vc ja testou quais baixos passivos?

Gui
Veterano
# jan/08
· votar


Ever Oliver
não é cara de pau não..tu tem que ter certeza do que tu quer!!!! não tá mais porque tá na série antiga..ai eles tiraram do site..

cara..instrumento passivo são bons também..senão fender num teria o nome que tem hoje!

tenho um passivo (que prefiro o timbre que meu ativo..mas ele não tem tanta versatilidade, apenas isso), já testei varios tagima, eagle, squier, condor...eu prefiro passivos..só tenho um ativo porque precisava de versatilidade...só por isso!

Ever Oliver
Veterano
# jan/08
· votar


Gui

Sei..entendo.Tem que testar mesmo,quantas vezes for necessario.Falei mais por brincadeira do q por qualquer coisa..hehe..so que acho q vou pagar um ativo mesmo.É como vc falou,a versatilidade é o fator q pesa mesmo.Depois de pensar bem,acho q passivo nao é muito indicado pra mim.Sé é pra me decidir,ne...q seja logo!
Velho,vou testar um strinberg de 6 cordas! Ta custando 800 a vista.Sei q vc nao é muito fã dos strinberg,ne..rsrs..Mas..é isso,vou passar nessa loja.Mas ai fica a duvida: se eu gostar,apos vender meu baixo,sera q posso comprar logo mesmo? E o Eagle,como fica? Nao testei ate hj,e nao achei em nenhuma loja daqui,so por encomenda.Pelo menos acho ele bem mais bonito q o Strinberg...q vc faria?

Gui
Veterano
# jan/08
· votar


Ever Oliver
eu compraria o eagle de olhos fechados..por ser bonito e interiço, boas madeiras e falaram que ele tem construção boa e supera os condor bc6000 que são bonissimos (é o que dizem naquele topico..tem mais punch e definição)

e os caps são dois humbs..são faceis de achar por ai se for necessario trocar!!

fora o preço dele que é muito bom!!!

eu tou procurando por um desses eagles de 5 cordas..=X

Ever Oliver
Veterano
# jan/08
· votar


Gui

Ham..mas dizem q braços inteiriços dao problema e tal,e tambem nao tenho onde testar...Vc compraria esse baixo sem testar mesmo?

Gui
Veterano
# jan/08
· votar


Ever Oliver
sim..também não tenho onde testar..ouvi uma gravação de um amigo com um de 4 cordas desse...só que ele é do rio..puta timbrão!!!

e interiço dá problema se tu for cabaço!

Ever Oliver
Veterano
# jan/08
· votar


Gui

huahuahuauhahua...sei..claro,pra isso q serve os luthiers,ne...pra resolver esses tipos de problema.

Quer dizer q vc compraria sem testar mesmo? vc é corajoso vei..rsrs..mas sei la,ne..se vc ouviu a gravaçao e gostou...

Pena que nem gravaçao tenho pra ouvir.Poxa velho,o pessoal do comercio de instrumentos daqui nao acredita muito no poder de venda desse Eagle nao,ta foda! Em nenhum lugar tem ele...É uma pena,me pareceu ser um bom baixo...to achando que se eu gostar, vou ter q ir de strinberg mesmo,pq comprar sem testar assim...nem o som dele eu ouvi...

Vou ver se testo o Strinberg ainda hoje.Pq tava tudo "tudo certo" pra ser hoje,mas aconteceu um imprevisto! Porem talvez,eu ainda possa.Se eu testar,falo pra vc como foi.E vejo se faço algum review..sou muito bom nisso nao..mas quem sabe..hehe

Ever Oliver
Veterano
# jan/08
· votar


Gui

Mas diz ai..sera q vale a pena fazer outro topico? Strinberg x Eagle? O pessoal aqui tentou me ajudar nesse primeiro,ne..mas agora as coisas mudaram..MUITO! Ai entao to pensando em fazer esse novo topico ai.A pergunta ia ser: comprar um Strinberg bem ao meu alcance,ou um Eagle de olhos fechados ( e ouvidos tapados tambem rs) ?

Gui
Veterano
# jan/08
· votar


a hora que eu achar a gravação...upo no 4shared e posto aqui...e falo o amp, configurações de como ele gravou..

Ever Oliver
Veterano
# jan/08
· votar


Gui

Blz..vai ajudar bastante mermo,valeu! To esperando!

Nao consegui testar hoje... :[ ..Sábado e domingo tambem nao vai dar..Mas segunda acho q da sim.

Vou fazer um novo topico pra ver o q a galera diz!

Ever Oliver
Veterano
# jan/08
· votar


Pronto! Ja criei o topico!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Shelter Eclypse 6 cordas