Autor |
Mensagem |
leao3d Veterano |
# dez/07
ai pessoal to pensando em comprar um baixo e pensei nesse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-65336277-contra-baixo-ibanez-bt b-205-5-cordas-ativo-cabo-c-nf-loja-_JM ele e bom queria um baixo q service para mim tocar todos estilos pois vou comprar esse como a grana ta curta depois fica dificil de trocar
|
leao3d Veterano |
# dez/07
· votar
a e queria um q fosse de 5 cordas para ter mais opcões
|
robgd Veterano |
# dez/07
· votar
baixão cara, pode comprar q ta firmeza. qm dera eu na minha epoca tivesse comprado um baixo desse como "primeiro baixo". pode comprar ele e ficar por anos. falous
|
robgd Veterano |
# dez/07
· votar
outras baixos bom nessa faixa: OLP, ROCKBASS
|
I.R. Veterano |
# dez/07
· votar
dá uma olhada nos baixos da cort é uma qualidade muito boa e o preço é honesto, a maioria é ativo, muito versátil
|
allexcosta Veterano |
# dez/07
· votar
leao3d
Gosto do Ibanez, iria nele mesmo.
|
Gui Veterano |
# dez/07
· votar
leao3d ele é um bom baixo pra começar sim..queria eu ter começado com um desses...
mas se tu quer um baixo versatil..não iria nesse...pois não é ativo...até tem certa versatilidade por ser dois caps..mas não te dá um leque tão grande de opções!
eu procuraria algum condor, cort ou rockbass...se tu tiver em SP e for pagar a vista..em dinheiro...dá pra conseguir otimos descontos...
|
leao3d Veterano |
# dez/07
· votar
mas se tu quer um baixo versatil..não iria nesse...pois não é ativo...até tem certa versatilidade por ser dois caps..mas não te dá um leque tão grande de opções!
eu procuraria algum condor, cort ou rockbass...se tu tiver em SP e for pagar a vista..em dinheiro...dá pra conseguir otimos descontos... quais seriam outras opcões ate uma faixa de ums 1500 eu vou compralo so la pro ano q vem e vou pagar parcelado o foda e vou ter q buscar na cidade vizinha pois aqui nao tem nenhuma loja de instrumentos
|
leao3d Veterano |
# dez/07
· votar
mas la fala captação ativa
|
MkThEbEsT Veterano |
# dez/07
· votar
Pega um Cort Action, excelente baixo para começar, leve, preciso, 24 casas, além do som que acho, para meu estilo, excelente.
Abraços!
|
leao3d Veterano |
# dez/07
· votar
eu pensei pegar o condor xb25a http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-64914053-baixo-ativo-condor-5-c ordas-xb25a-captaco-pj-_JM ele nao e problematico nao neh pois leu ia mesmo a principio pegar o tagima b5 special mas ai li sobre ele q a tagima anda dando muitos problemas então resolvi cair fora desse b5 este condor nao e problematico nao neh
|
Du Bass Veterano |
# dez/07
· votar
Os dois baixos que vc pensou são dois baixões. Eu gosto do Condor Xb25A por ser legal,ativo,e um bom custo beneficio. Eu tocava em um e gostava muito. O Ibanez eu nunca toquei. Mas caso queira ir com um baixo bom e mais barato,eu recomendaria o Condor.
Abraço Fique com Deus.
|
leao3d Veterano |
# dez/07
· votar
os captadores desse condor sao bons pois o q me fez mudar de ideia ao tagima b5 foi a captação dele q falaram q ruim e q 5 corda decepiciona esse condor a 5 corda nao vai decepicionar nao neh
|
TaylorBass Veterano |
# dez/07
· votar
Também recomendo Condor. Esse xb é bem honesto! Já o tagima , eu não gosto muito..
|
leontad Veterano |
# dez/07
· votar
vou complicar sua cabeça... por 1.400, vc pega coisa melhor que esse baixo ai, tb iria de cort, leve (não cansa) e tem um som muito bom, tb começaria com um rockbass da WW, mas se decidir comprar e vc estudar, melhorar, vai sentir falta (cedo ou tarde) de um baixo melhor, ai vc vai querer desfazer pra comprar um melhor, pense bem na compra, nem que tenha que gastar um pouco a mais! Se pudesse voltar o tempo começaria estudando em um cort(pra começar) HJ eu tenho um musicman stingray, mas boa sorte
abraços
|
MkThEbEsT Veterano |
# dez/07 · Editado por: MkThEbEsT
· votar
Concerteza! Até pq ja toco baixo a 7 anos... e to com o Cort a uns 9 meses, mesmo sabendo ser um baixo no quesito "custoxbeneficio" toco com ele tranquilamente, faço apresentações e consigo timbres mto bons... é um excelente baixo e por um preço mto bom também!
Com isso da pra dizer que eh um otimo baixo tanto para "começar" quanto para tocar com ele sem medo mesmo... vale a pena!
Mas claro, existem outros "n" baixos cuja qualidade é excelente, esse condor tb é mto bom... alias baixos condor so ouço elogios.
Abraços!
|
leao3d Veterano |
# dez/07
· votar
eu acho q vou ficar com o condor xb25a mesmo dai mais para frente vou trocando obrigado por me tirarem as duvidas gostei muito do pessoal aqui em menos de um dia consegui tirar minhas duvidas obrigado a todos q colaboraram
|
Gui Veterano |
# dez/07
· votar
leao3d esse condor é bem legal mesmo..o conehc e o THE BASSMAN não reclamam e recomendam pelo custo beneficio!!=D
eu daria uma olhada nos cort nb5 e nc5, nos rockbass corvette...
|
leao3d Veterano |
# dez/07
· votar
eu daria uma olhada nos cort nb5 e nc5, nos rockbass corvette... vou dar uma olhada neles sim vamos ver esses outros obrigado pela dica dos baixos vou dar uma pesquisada sobre todos modelos ai
|