Captadores Tonerider, alguém conhece?

    Autor Mensagem
    conehc
    Veterano
    # nov/07


    Alguem já ouviu falar dessa marca de captadores? Achei o set a um preço mediano no mercado livre - 300 reais, mesmo assim apenas 100 reais mais barato que um set de seymour duncan quarter pound.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-65711214-captador-tonerider-p-c ontrabaixo-jazz-e-precision-_JM

    Pelo que o cara diz deve ser um senhor captador. Mas alguem ai ja viu um desses na vida?

    ClaudioBass
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    conehc

    No anúncio o cara diz que tem nível de Fender e Bartolini, material inspirado em Jaco Pastorius, mas.... tudo isso por apenas R$ 299,00 ??? Bem, quando a esmola é muita o santo desconfia né? mas também fiquei curioso pra ouvir o som desses captadores.

    [ ]s
    www.gravidadevertical.zip.net

    conehc
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    ClaudioBass
    Exatamente! e ainda tem aquele lance de que vc praticamente casa com os captadores, porque se pra comprar eé esse preço, mas pra vender, como a marca nao é muito famosa, o preço vai la pros 200 reais! Segundo o cara eu posso devolver em até 7 dias se os captadores estiverem em bom estado. Vamos ver se alguem tem uma avaliação muito boa desses caps.

    allexcosta
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    conehc

    Vi q vc perguntou lah no TalkBass e ninguem respondeu... Realmente, nao sao muito populares, mas parecem ser bons. De uma lida nos reviews de captacao pra guitarra pra vc ter uma ideia.

    http://reviews.harmony-central.com/reviews/Electric+Guitar+Pickup/bran d/Tonerider

    conehc
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    allexcosta
    pois é, esperava que alguem por lá conhecesse esses captadores, mas nada! Pelo menos os captadores pra guitarra a galera parece gostar... Eu estava na esperança de poder ir na loja do cara e testar, mas ele disse não ter loja, ai fica dificil pra eu sair procurando a casa dele.

    allexcosta
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    conehc

    C podia pedir mais informacoes a esse vendedor do ebay q negocia esses captadores.

    Link:

    http://cgi.ebay.com/Tonerider-Jazz-Plus-Bass-Bridge-Pickup-f-Fender-TR J1-B_W0QQitemZ190177760468QQihZ009QQcategoryZ22670QQssPageNameZWDVWQQr dZ1QQcmdZViewItem

    LuCaSbass
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    dando uma upada no topico... alguem enfim conheceu esses caps? estou mto tentado a comprar, ja estou com a grana, mas... uehueh

    dani_low
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    n conheço, mas esse nome parece tonate O_O
    cuidado aew hehe

    LuCaSbass
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    dani_low
    nada a ver hein?
    euheuheuhe

    eu pesquisei e realmente os gringos gostam muito dos de guitarra... acho q deve ser de qualidade... to quase comprando as cegas pra ver quale hehe

    FCLBass
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Todos
    Pq não dar oportunidade para o Alex Navarro? Afinal, o cara é brasileiro e os preços são bastante atraentes. Se eu fosse modificar algum dos meus baixos, certamente colocaria caps da NBS.

    GuilhermeBaixista
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    LuCaSbass

    to quase comprando as cegas pra ver quale hehe

    E o que é pior, surdas e quem sabe mudas tb né?...uahuaha

    Abç e Boa Sorte !

    LuCaSbass
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    enfim, comprei... deve chegar ate sexta e vou colocar semana q vem. assim q fizer os testes dou minha opiniao! hehehe
    vlw

    conehc
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    LuCaSbass
    vai colocar em qual baixo?

    LuCaSbass
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    conehc
    no sx sjb75 =)
    vi q vc tem um tbm, e vai gostar de saber do resultado hehehe
    creio q seja de boa qualidade, vi as qualificações de um cara q vende esses caps no ebay e os compradores gostaram bastante. agora é esperar =)

    conehc
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    LuCaSbass
    O meu tá ali enfeitando o canto da sala, só pego nele de vez enquando... é um baixo que apesar de as vezes dar vontade eu nao vendo

    LuCaSbass
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    conehc
    ueh... qual seu outro baixo? comprei meu sx a pouco tempo e ainda estou em lua de mel euhuehe
    espero q com esses caps a lua de mel dure bastante tbm hehe

    conehc
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    LuCaSbass
    meu outro é um condor xb25a. meu sx ja tem quase 2 anos..

    LuCaSbass
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: LuCaSbass
    · votar


    ai, chegaram os caps e levei meu baixo(sjb75) no luthier hj pra instala-los ... deve ficar pronto amanha. mas posso adiantar já que o material é de muita qualidade mesmo, o luthier(que é um dos melhores aqui de brasília, já regulou baixo do arthur maia, andré vasconcellos e outros) ficou muito impressionado, ainda mais quando falei quanto paguei(260 com frete). A espectativa é que o som seja muito bom mesmo. Vamos aguardar =)

    Du Bass
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    LuCaSbass
    Que bom. Parabéns pela compra.

    Posta para nós o resultado,vai ser de grande ajuda a todos.

    Abraço. Fiquem com Deus e Um Feliz 2008.

    LuCaSbass
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: LuCaSbass
    · votar


    peguei o baixo... MUITO bom os caps!! melhorou bastante o som do bixim!!
    melhorias que senti dos caps originais do sx pra esse:
    -eu sentia falta de graves, agora tenho é que controlar;
    -realçou os harmonicos e os medios, que ficaram mais "bonitos"
    -não tem tantos agudos "estalando"
    -mais definição e ganho
    -menos chiado
    -som bem vintage

    e o luthier falou(e eu concordo) que esses caps em um fretless ficaria muito porrada! mas com trastes fica muito bom tbm.
    eu tenho uma gravação que fiz assim que comprei o sx e troquei as cordas... assim que eu trocar as cordas de novo faço uma para vocês compararem
    Enfim, o cap é de alto nivel mesmo! recomendadissimo!

    LuCaSbass
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    A quem interessar possa, fiz um gravaçao bem tosca, liguei direto na placa de som onboard do pc, o baixo esta com cordas velhas e talz e toquei qualquer coisa q veio na cabeça, mas da pra ter uma noçao do timbre:
    http://www.mp3tube.net/musics/teste-Sx-com-caps-Tonerider/103264/
    abç!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores Tonerider, alguém conhece?