Autor |
Mensagem |
funkyrio Veterano |
# nov/07
ola galera eu to precisando de conselhos. Agora q to bem equipado em baixos, to procurando o melhor amplificador baixo q tem , pra tocar em casa, somente, mas quero gravar tb em home studio, quero um amplificador ate 50watts, acima nao vou precisar. e queria saber qual e o melhor do mercado atual, q tem o som o mais puro e q posso comprar aki no brasil . Obrigado !
|
Centauro Veterano |
# nov/07
· votar
amplificador bacaninha nessa faixa era o Bold 60 da Staner, mas saiu de linha e tem um outro mais bonito com o mesmo esquema (BX-100) 650,00 +ou-
|
funkyrio Veterano |
# nov/07
· votar
Ok Obrigado Centauro, mas 100 W e mais pra ensaiar. O que eu quero mesmo , pode ser entre 30 e 50W, nao sei onde encontrar trace elliot, warwick..etc.. so vejo staner, moog, warm, eu nao conheco essas marcas rsss
|
THE BASSMAN Veterano |
# nov/07
· votar
funkyrio
meteoro spacebassman, esse ampli surpeende, tive a oportunidade de ficar uns tempos tocando com um, e ele parecia ser bem mais potente q os 50w. ?ainda contava com um reverb q nao deixava o som tão seco, acho q vale a pena vc conhecer ele.
|
funkyrio Veterano |
# nov/07
· votar
Obrigado bassman !!! Eu nunca testei o meteoro, mas testei agora o Peavey Microbass, ta perfeito para mim, eu recomando. Deve ser o melhor da categoria 20-30 W. com o Roland cube bass 30 e o Line 6 studio 110.
São os 3 melhores com certeza. VOu testar o Meteoro depois te falo Bassman vlw !
|
ricardoribeiro Veterano |
# nov/07
· votar
amplificador bacaninha nessa faixa era o Bold 60 da Staner, mas saiu de linha e tem um outro mais bonito com o mesmo esquema (BX-100) 650,00 +ou-
Eu comprei um desses, excelente amplificador!!!!
|
ClaudioBass Veterano |
# nov/07
· votar
funkyrio eu to precisando de conselhos. Agora q to bem equipado em baixos, to procurando o melhor amplificador baixo q tem
Bem... o melhor mesmo (na minha opinião) seria um conjunto de caixas Hartke com um cabeçote GK... mas isso não é o mais recomendável pra tocar em casa :-)
Pra amplificação caseira, eu indico o Laney Hardcore 50, e o Hartke A-70. Desses pequenos e portáteis, considero os melhores!
[ ]s www.gravidadevertical.zip.net
|
funkyrio Veterano |
# nov/07 · Editado por: funkyrio
· votar
Eu testei hoje um meteoro demolidor 20 W, achei bem fraquinho mesmo, enfim nao me agradou, e um ampli ¨rock¨100% , o nome dele ¨Demolidor¨ ta perfeito. Prefiro chamar ele de Meteoro referencia Death Grind Metal rsss. Nao chega aos pes de um peavey microbass ou um ashdown perfect 10, mais adaptado pro funk e jazz.
|
ricardoribeiro Veterano |
# nov/07
· votar
O staner é pequeno, mesmo com 100 w, linda caixa, som maravilhoso e out para mesa!!!
|
fred_d_rocker Veterano |
# nov/07
· votar
hahahah, só pra curtir mess, mas o Meteoro Thor é um ótimo cubo pra vc viu funkyrio! ;P Aproveitando o tópico, gostaria de saber a opinião sobre a equalização que se pode obter de cubos com menor potência; eu vi em algum post esses dias atrás que a equalização de cubos desta faixa de potência não é boa, e às vezes até inexistente. Isso é verdade?
|