Melhor Amplificador 50W

    Autor Mensagem
    funkyrio
    Veterano
    # nov/07


    ola galera
    eu to precisando de conselhos.
    Agora q to bem equipado em baixos, to procurando o melhor amplificador baixo q tem , pra tocar em casa, somente, mas quero gravar tb em home studio, quero um amplificador ate 50watts, acima nao vou precisar. e queria saber qual e o melhor do mercado atual, q tem o som o mais puro e q posso comprar aki no brasil .
    Obrigado !

    Centauro
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    amplificador bacaninha nessa faixa era o Bold 60 da Staner, mas saiu de linha e tem um outro mais bonito com o mesmo esquema (BX-100) 650,00 +ou-

    funkyrio
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Ok Obrigado Centauro, mas 100 W e mais pra ensaiar.
    O que eu quero mesmo , pode ser entre 30 e 50W, nao sei onde encontrar trace elliot, warwick..etc..
    so vejo staner, moog, warm, eu nao conheco essas marcas rsss

    THE BASSMAN
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    funkyrio

    meteoro spacebassman, esse ampli surpeende, tive a oportunidade de ficar uns tempos tocando com um, e ele parecia ser bem mais potente q os 50w. ?ainda contava com um reverb q nao deixava o som tão seco, acho q vale a pena vc conhecer ele.

    funkyrio
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Obrigado bassman !!!
    Eu nunca testei o meteoro, mas testei agora o Peavey Microbass, ta perfeito para mim, eu recomando.
    Deve ser o melhor da categoria 20-30 W. com o Roland cube bass 30 e o Line 6 studio 110.

    São os 3 melhores com certeza. VOu testar o Meteoro depois te falo Bassman vlw !

    ricardoribeiro
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    amplificador bacaninha nessa faixa era o Bold 60 da Staner, mas saiu de linha e tem um outro mais bonito com o mesmo esquema (BX-100) 650,00 +ou-

    Eu comprei um desses, excelente amplificador!!!!

    ClaudioBass
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    funkyrio
    eu to precisando de conselhos.
    Agora q to bem equipado em baixos, to procurando o melhor amplificador baixo q tem


    Bem... o melhor mesmo (na minha opinião) seria um conjunto de caixas Hartke com um cabeçote GK... mas isso não é o mais recomendável pra tocar em casa :-)

    Pra amplificação caseira, eu indico o Laney Hardcore 50, e o Hartke A-70. Desses pequenos e portáteis, considero os melhores!

    [ ]s
    www.gravidadevertical.zip.net

    funkyrio
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: funkyrio
    · votar


    Eu testei hoje um meteoro demolidor 20 W, achei bem fraquinho mesmo, enfim nao me agradou, e um ampli ¨rock¨100% , o nome dele ¨Demolidor¨ ta perfeito.
    Prefiro chamar ele de Meteoro referencia Death Grind Metal rsss.
    Nao chega aos pes de um peavey microbass ou um ashdown perfect 10, mais adaptado pro funk e jazz.

    ricardoribeiro
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    O staner é pequeno, mesmo com 100 w, linda caixa, som maravilhoso e out para mesa!!!

    fred_d_rocker
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    hahahah, só pra curtir mess, mas o Meteoro Thor é um ótimo cubo pra vc viu funkyrio! ;P
    Aproveitando o tópico, gostaria de saber a opinião sobre a equalização que se pode obter de cubos com menor potência; eu vi em algum post esses dias atrás que a equalização de cubos desta faixa de potência não é boa, e às vezes até inexistente. Isso é verdade?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Melhor Amplificador 50W