Amps de 50w

    Autor Mensagem
    Aneurysma
    Veterano
    # ago/05


    Preciso comprar um amp de 50w e tipo eu procurei na busca e tal e só achei falando um pouco sobre ac works eu queria saber boas opções de amps novos com potencia de 50w.... vlw

    Beatlemaniac
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    staner bold 60
    o baixista da minha banda tem um eh parece ser bem legal

    Aneurysma
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu ja ouvi falr desse tb só q eu conheço 2amigos q tem esse e tipo quando o volume ta no maximo começa a xiar e tal ..

    Bico
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu ja ouvi falr desse tb só q eu conheço 2amigos q tem esse e tipo quando o volume ta no maximo começa a xiar e tal ..

    Se vai comprar um ampli de 50W pra deixar no máximo, compra tipo um de 100W de uma vez! E aprecie com moderação. ;)

    Vai fudê o ampli de 50w rapidinho deixando no talo...

    XaMBs
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Caras, eu insaiu com minha caixa ciclotron watson, ki por sinal é uma meeeeeeeeeeeeeerda.... sabem alguma caixa ki tenha um valor em conta mas ki tenha um som de qualidade e alto?????

    Aneurysma
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    O negocio é o tamnho eu cheguei até a ver o Bs150só q tipo eu moro quase q num barraco aha e num tenho mais espaço pra nada realmente então eu tava precisando de algo mais compactoe que desse pra ensaiar.. por isso eu to procurando um de 50 w

    DEMANO
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Um de 50 nao vai ser tao menor que um de 150.

    Aneurysma
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Vcs ja tocaram em um Staner SB610 ou no meteoro bassman ?!

    João_Luiz
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Toquei no Spacebassman e gostei muito do bichinho, tem um reverb de mola.
    Não conheço o Staner.
    Mas pensaria em comprar um mais potente de uma vez, pois esse meteoro não é barato não.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amps de 50w