Pedal e Amplificador: Duvida sobre qual melhor com

    Autor Mensagem
    laguna1979
    Veterano
    # mai/04


    Estou em duvida entre as pedaleiras da Zoom 708 (por volta de r$600) e behringer o V amp BASS (r$780). me indiquem qual é melhor e pra q utilidades?

    E também tou em duvida entre um Meteoro 15' starblack 240w(r$1.550) um qx-200 (r$962) e warm music 200w (r$940).
    Esses ampli são bons pra tudo? dão defeito? por favor me indiquem!!

    CORVO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    laguna1979, dependendo do preço relacionado ao do Starblack eu pegaria um Meteoro Precision Combo, mas é bom testar antes para ver se você curte o som. Os amplis que você falou não são bons para tudo, apenas para tocar baixo.

    marcioazzarini
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    laguna1979

    O V-AMp é mais indicado para gravações, pois possui timbragens de amplificadores muito bem detalhados, mas para quem quer estudar em casa e utilizar multi-efeitos em shows, eu recomendo a Zoom 708 (tenho uma e utilizo ela pra caramba)

    DC Master
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    laguna1979
    Só complementando o marcioazzarini, se vc comprar o V-AMP, fatalmente vc vai precisar da controladora MIDI dele (por volta de R$700)... Mas é muito bom... Eu concordo c/ o Márcio.

    Pato_Quik
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    laguna1979

    Quanto às pedaleiras eu não sei, mas posso te assegurar que o Meteoro Starblack 15' é uma aquisição da qual você não vai se arrepender. Eu tenho o modelo de 12', que já é muito bom. Imagine só o 15'!!!

    Zer071
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    nop uso pedal midi do V-amp pq é caro e maior que o V-amp
    troco pach no dedo detesto pedaleiras (por causadelas parei de tocar guitarra) puta trastorno aquele trambolho mas se a behrringer colocasse no mercado algo mais compacto ai sim usariasinto falta de poder usar o loop de 15 segundos uso com o pc em casa seria muito util

    laguna1979
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Ei Zer071 me fala mais do pedal
    ele tem efeitos bons? eh dificil de mexer? vale a pena ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal e Amplificador: Duvida sobre qual melhor com