CONTRA BAIXO NO SAMBA

Autor Mensagem
JONATHAS
Veterano
# out/03


AE GALERA........

TO COMEÇANDO A TOCAR SAMBA NO BAIXO....MAS ESTOU TENDO VÁRIAS DIFICULDADES COM A LEVADA..... SE ALGUEM PUDER DAR UM TOQUE SERIA BOM..........

VALEU.............

nandoduh
Veterano
# out/03
· votar


É foda cara, tb estou tentando tirar umas coisas de ritmos brasileiros, mas tá foda.. o jeito é ouvir bastante, e se a galera tiver um site ae com partituras e talz, PLEASE!!!

Basshero
Veterano
# out/03
· votar


po cara so ouvindo mesmo,eu tenho dificuldades com ritmo mas como tenho banda de mpb fui obrigado a pegar esse ritmo,treina bastante muted grooves e tal q se usa bastante e ouve muito os baixos nesse tipo de musica
Té mais

JONATHAS
Veterano
# out/03
· votar


EU OUVI FALAR QUE UMA BOA GORMA DE IMPROVISO É SEGUIR EM TONICA E QUINTA.........SERÁ QUE FICA BOM???????

Basshero
Veterano
# out/03
· votar


é verdade cara,é o q estou usando atualmente,como sou novato ainda e uma boa maneira cara,tudo isso com muito suingue claro

Gobetti
Veterano
# out/03
· votar


Basshero
JONATHAS
Basshero
nandoduh